Danilo Barbosa está no radar de Alvalade para a próxima época

(dr) OGC Nice

Danilo Barbosa ao serviço do Nice.

O antigo jogador do SL Benfica e do SC Braga, Danilo Barbosa, pode ser reforço do Sporting CP para a próxima época. Os ‘leões’ procuram um jogador para o meio-campo.

O Sporting CP está à procura de reforçar o meio-campo para a próxima temporada e tem já um possível candidato na calha. Danilo Barbosa, jogador do Nice que já representou SL Benfica e SC Braga em Portugal, tem sido sondado pelo emblema de Alvalade.

O Sporting prevê algumas saídas no plantel, nomeadamente de Idrissa Doumbia, Eduardo Henrique e Rodrigo Battaglia. Assim, o brasileiro de 24 anos pode ser um substituto à altura.

Segundo o jornal A BOLA, o valor do passe do atleta canarinho tem caído ultimamente, o que pode levar o Sporting a aproveitar para contratar o jogador por um preço reduzido.

Danilo Barbosa cumpre a sua segunda temporada em França, após ter sido contratado aos bracarenses em 2018, por uma verba de 10 milhões de euros. O médio centro conta com Jorge Mendes como empresário e chegou a Portugal em 2014 para representar o Braga, vindo do Vasco da Gama. Entretanto esteve emprestado ao Valencia e ao Standard Liège.

Esta temporada, Danilo participou em 18 encontros, não tendo marcado qualquer golo ao serviço do Nice. O jogador, que conquistou uma Liga e uma Taça de Portugal pelo SL Benfica, pode fazer o seu regresso ao futebol português na próxima temporada.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.