/

Ronaldo já pensa em deixar os relvados. “Quem sabe o que acontecerá num ano ou dois?”

António Cotrim / Lusa

O internacional português Cristiano Ronaldo falou, em entrevista à SportBible, sobre uma eventual retirada do futebol, confessando que poderá abandonar os relvados dentro de um ou dois anos.

“Continuo a amar o futebol”, começou por garantir Cristiano Ronaldo, que tem 34 anos e contrato com a Juventus até 2022, citado pelo jornal desportivo Record.

“Gosto de entreter os meus seguidores e as pessoas que amam o Cristiano. Não importa a idade, é uma questão de mentalidade. Mas nos últimos cinco anos comecei a pensar no processo de me ver fora do futebol. Então, quem sabe o que acontecerá no próximo ano ou no seguinte?”, questionou Cristiano Ronaldo.

Quando chegar o momento de deixar os relvados, Cristiano Ronaldo quer ser o melhor no mundo dos negócios. “Até os CEO’s de grandes empresas estão sempre motivados e têm de trabalhar duro para conseguirem coisas boas”, sustentou.

“O que importa é a forma como lidas com a pressão. Tens de confiar em ti. No futebol, tenho maior controlo. Sei o que consigo fazer. No negócio, é mais difícil, dependes de outras pessoas. Mas eu tenho uma boa equipa. Será um desafio”, reconheceu o internacional português, que conquistou cinco Bolas de Ouro.

Conseguirá Ronaldo replicar o sucesso que conseguiu futebol na sua aventura pelo mundo dos negócios, questionou a SportBible.

“Foram muitos anos de trabalho árduo, dedicação e paixão para chegar onde cheguei no futebol. Fora do futebol ainda não cheguei lá, mas sou competitivo e não gosto de ser o número dois ou o número três. Vou lá chegar, não tenho dúvidas”, assegurou.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.