Cristiano Ronaldo já tem estreia marcada no Al-Nassr

O treinador do Al-Nassr avançou este domingo a data da estreia oficial de Cristiano Ronaldo pelo clube. Rudi Garcia adiantou que o mais recente reforço da equipa vai jogar na receção ao Al-Ettifaq, no dia 22 de janeiro.

“Ainda não será no próximo jogo, frente ao Al-Shabab, que é um grande jogo, pois ele está castigado. Será frente ao Al-Ettifaq, em casa, a 22 de janeiro”, disse o técnico francês. A partida da 14.ª jornada da liga saudita tem hora marcada para as 17h30.

A realidade é que Cristiano Ronaldo ainda vai fazer a sua estreia antes disso, mas não em jogos oficiais. Entretanto, o Paris Saint-Germain vai à Arábia Saudita enfrentar uma equipa combinada de jogadores do Al-Nassr e do Al-Hilal.

“Esse encontro não será com a camisola do Al-Nassr. Será um misto de duas equipas e eu, como treinador do Al-Nassr, não posso estar contente com esse jogo. Mas claro que para o desenvolvimento do futebol saudita, para ver o Paris Saint-Germain e para ver os seus grandes jogadores, será algo positivo. Mas temos um jogo de campeonato três dias depois. Não é nada de grave, ainda assim, e demonstra uma vez mais o empenho da Arábia Saudita em desenvolver o desporto e o futebol em particular”, realçou Rudi Garcia.

O treinador gaulês disse ainda que espera voltar a ver Cristiano Ronaldo a sorrir e que este “reencontre o prazer de jogar”.

“Nos últimos meses, entre Manchester, a seleção portuguesa e a vida pessoal, não teve tempos fáceis. Se encontrar o prazer de jogar já será um objetivo alcançado”, disse o técnico.

“Ele está bem fisicamente, como esperava. Os grandes campeões são os mais fáceis de treinar. Ele inseriu-se bem no grupo. Tivemos a oportunidade de vê-lo brincar e sorrir com os colegas. Mesmo sem a possibilidade de jogar, esteve connosco no balneário, festejou o golo enquanto fazia bicicleta. Ele quer ganhar, é um vencedor”, acrescentou.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.