/

Ronaldo vai vestir a camisola 7 no United (e agradece a Cavani o “incrível gesto”)

O internacional português vai continuar a usar a camisola número 7 no Manchester United, revelou o clube inglês esta quinta-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Agora é oficial”, escreveram os red devils nas suas redes sociais, esta quinta-feira à noite, onde se pode ver uma fotografia de Cristiano Ronaldo com a camisola 7.

Recorde-se que o número era usado pelo craque uruguaio Edinson Cavani, que aceitou cedê-lo ao novo companheiro de equipa e que agora vai passar a usar o 21, número que também usa quando joga pela sua seleção.

“Não tinha a certeza se seria possível ter a camisola 7 de novo. Por isso, quero agradecer ao Edi (Cavani) pelo seu incrível gesto“, disse Ronaldo no comunicado partilhado pelo clube.

Tal como recorda o The Guardian, o número 7 é um ícone no Manchester United, já tendo sido usado por craques como George Best, Bryan Robson, Eric Cantona e David Beckham. O internacional português ganhou o direito a jogar com este número nas costas depois da saída de Beckham, tornando-o seu entre 2003 e 2009.

O regresso de CR7 a Old Trafford já estava mais do que certo, mas, para dissipar todas as dúvidas, a sua contratação foi oficializada esta terça-feira. O internacional português assinou um contrato válido por duas temporadas, com mais um de opção. O United pagou 15 milhões de euros, mais oito milhões por objetivos.

Nas primeiras palavras aos adeptos, Ronaldo disse que mal pode esperar por se juntar à equipa e que o United sempre teve um lugar especial no seu coração.

“O Manchester United sempre teve um lugar especial no meu coração e fiquei muito emocionado com todas as mensagens que recebi desde o anúncio, na sexta-feira. Estou desejoso por jogar em Old Trafford e voltar a ver os adeptos. Mal posso esperar por me juntar à equipa após os jogos da seleção e espero que possamos ter uma época recheada de sucessos”, disse.

  ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.