/

Cristiano Ronaldo regressa a Madrid com um novo hotel

Pestana CR7 Gran Vía / Facebook

Cristiano Ronaldo, em estreita colaboração com o Grupo Pestana, abriu um novo hotel no centro de Madrid, em Espanha, chamado Pestana CR7 Gran Vía Madrid.

O Pestana CR7 Gran Vía Madrid resulta de uma união entre o Grupo Pestana e o internacional português Cristiano Ronaldo. A unidade hoteleiro deverá abrir “em breve” na capital espanhola, marcando o pseudo-regresso do jogador da Juventus a um sítio onde foi muito feliz.

A cidade de Madrid não é estranha a Cristiano Ronaldo e o português não é estranho à capital espanhola, não fosse o facto de ter jogado nos ‘merengues’ durante nove temporadas, entre 2009 e 2018.

Enquanto Ronaldo faz progressivamente a transição de jogador para empresário e empreendedor, o seu grupo hoteleiro vai ganhando forma no estrangeiro. O novo hotel em Madrid resultou de um investimento de 15 milhões de euros, segundo o jornal Público.

Com 168 quartos, a construção megalómana localizada numa das mais icónicas avenidas da cidade conta ainda com restaurante, piscina, ginásio, Sports Bar e um rooftop com vista panorâmica.

O hotel é “inspirado nos valores do desporto, presentes em detalhes da decoração e perfeitamente representados na cultura e atmosfera do hotel”, lê-se no comunicado.

Para além de Madrid, Ronaldo está ainda a estudar a construção de um hotel em Nova Iorque, nos Estados Unidos, e Marraquexe, em Marrocos.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.