/

Dê vida à sua criatividade com a Oferta Relâmpago da Domestika

A Domestika vai-lhe dar um “choque” para despertar a sua criatividade. Com a Oferta Relâmpago pode usufruir dos cursos da Domestika com apenas 9,90€.

Não perca a oportunidade de aprender muito e gastar pouco.

Com os cursos da Domestika vai ganhar asas para voar com formação especializada, que contribuirá para o seu sucesso em diversas áreas criativas.

Desenvolva os seus conhecimentos nas artes visuais e não só! Com a Domestika aprender é mais do que uma “obrigação”, é paixão!

Escolha as mais variadas formações em áreas como Ilustração, Craft, Marketing e Negócios, Fotografia e Vídeo, Design, 3D e Animação, Arquitetura e Espaços, Web Design e App, Escrita, Caligrafia e Tipografia, Moda, Música e Áudio, nesta comunidade criativa com maior crescimento.

A Domestika proporciona aos seus alunos uma ótima experiência no decorrer dos seus cursos, com professores especializados.

Desperte o artista que há dentro de si! Este é um ótimo local para se especializar e tornar o seu trabalho mais autêntico e reconhecido. Esta Oferta Relâmpago vai decorrer mesmo num flash… vá, não adie mais!

 

O que esperar de um curso da Domestika?

Todos os cursos da Domestika são cuidadosamente planeados e elaborados internamente. Desta forma, a Domestika garante-lhe uma experiência de aprendizagem online (apenas) excelente!

Com os melhores profissionais do setor criativo, poderá aprender os melhores métodos e técnicas mais úteis para elaborar o seu trabalho.

Desfrute do entusiasmo de cada professor, em cada lição, que lhe transmitirá os conhecimentos com entusiasmo e explicações claras, oferecendo uma perspetiva profissional.

Os professores são a entrada para a comunidade. Depois, pode colocar questões, pedir opiniões, oferecer soluções e partilhar conhecimentos e ideias.

Aprenda ao seu próprio ritmo, onde e quando quiser. Certifique-se que tem acesso à Internet, uma vez que os cursos são online, e desenvolva a sua arte na sua zona de conforto.

Para que não perca nenhum detalhe, a Domestika disponibiliza vídeos da melhor qualidade. Graças ao acesso ilimitado, pode assistir às aulas sempre que quiser e, assim, pode aperfeiçoar a sua técnica.

Nesta comunidade criativa, são adicionados cursos novos à plataforma frequentemente, para satisfazer a sede de conhecimento dos utilizadores, a qual sabemos que é imensa!

Partilhe a sua experiência de aprendizagem com outros estudantes da comunidade: conecte-se a uma comunidade criativa global, que acolhe milhões de pessoas (do mundo todo) curiosas e apaixonadas por descobrir e expressar a sua criatividade.

Cada aluno e professor tem um perfil pessoal onde os projetos pessoais podem ser carregados e partilhados com quem quiserem. Os melhores projetos de cursos e projetos pessoais são destacados pela comunidade.

Através da aplicação disponível para Android e iOS, pode assistir a todas as lições do(s) curso(s) que escolher num tablet ou num smartphone.

aeiou // Domestika

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.