//

Criança de 8 anos atingida a tiro pelo pai quando defendia a mãe

2

European Parliament / Flickr

Uma criança de oito anos foi atingida por um tiro, este domingo, depois do próprio pai ter alegadamente disparado contra a mulher e mãe do rapaz.

O incidente aconteceu no domingo, um pouco antes das sete da tarde, na rua Maria Pia, em Lisboa.

A criança ter-se-á colocado entre os pais, no meio de uma discussão, e terá sido atingida por um tiro disparado pelo pai, um homem de 51 anos com mobilidade reduzida, avança a comunicação social.

O menino terá sido atingido num sobrolho, de acordo com a CMTV, e estará internado na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital de Santa Maria.

A situação da criança é estável e não corre perigo de vida, escreve o Correio da Manhã.

O homem terá sido apanhado “ainda na posse da arma” pelos agentes da PSP que foram chamados ao local por vizinhos, reporta o Jornal de Notícias.

O suspeito foi detido e deverá ser ouvido por um juiz esta segunda-feira. A mulher de 45 anos também foi ouvida pela Polícia Judiciária que está a investigar o caso.

ZAP

2 Comments

  1. Por cá estamos a ficar americanizados no que toca a violência, tudo se resolve a tiro e à facada não esquecendo os suicídios e homicídios com crianças inocentes, por este caminhar onde vamos parar, será que o povo pensa que liberdade dá direito a tudo? Alguns partidos com a sua expressão de liberdade e sexualidade contribuem em parte para o descalabro da situação.

  2. completamente de acordo e eu que assisto cada vez mais a estes HORRORES que cada vez + se esta a espalhar pelo PLANETA MUNDI TERRA, que uiuii começa a ser PORTUGAL AMERICANIZADO uiuiui que o O.A OMNI/ONI nos SALVE a todos.as nos ,pois se somos o SEU TEMPLO SOMO Deuses e Deusas e anjos e anjas etcetc POIS que ELE/A nos salve deste MUNDO que esta a ficar cada vez mais HORRIVEL.e so da para entender que a BIBLIA de JESUS/DEUS ,ou a ANTIGAõ.õ ^.^ etetc que começa a ter razão no que la se escreve O ANTI-CRISTO ja ai anda,mas ELE o.a MAIOR tabem ja ca deve estar de certeza e a GUERRA CELESTIAL e TERRESTRE ja começou AMEN….
    SALVAI-NOS.AS ” QUE NÃO SABEMOS , o que FAZEMOS.aMEN……

    A.G.P.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.