/

Covid-19. Vitória de Guimarães tem três jogadores infetados

Três jogadores do Vitória de Guimarães testaram positivo para o novo coronavírus, revelou o clube, este sábado, em comunicado.

O Vitória de Guimarães informou que três atletas testaram positivo para o novo coronavírus. O comunicado do clube refere que os três jogadores “se encontram clinicamente bem, assintomáticos e em isolamento”.

“O Departamento Médico do Vitória SC vai continuar a pôr em prática um apertado plano de contingência para a pandemia que vivemos, que passa ainda nesta fase por manter os treinos individualizados de todo o plantel”, avança ainda a nota, citada pelo A Bola.

“Tendo em conta o plano de contingência do Vitória SC para a sua equipa de futebol profissional no âmbito da pandemia de covid-19, informa-se que no decorrer dos exames de rastreio realizados no dia 08/05/2020, aos atletas, equipa técnica e staff de apoio, três atletas testaram positivo para SARS CoV2”, lê-se ainda.

O Vitória adianta que o objetivo do clube “passa por continuar a garantir a segurança de todos os elementos e monitorizar, com frequência, o seu estado de saúde, privilegiando sempre a sua segurança”.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.