/

Corvos da Torre de Londres “salvaram” o país. Tiveram crias pela primeira vez em 30 anos

4

Os icónicos corvos negros da Torre de Londres “salvaram” o Reino Unido das consequências fatídicas de uma antiga profecia ao ter descendentes pela primeira vez desde 1989.

O casal formado por Huginn (o pai) e Muninn (a mãe) deu a todos os britânicos quatro jovens corvos saudáveis em 23 de abril, Dia de São Jorge, padroeiro da Inglaterra.

A administração do local anunciou a notícia acompanhada de um vídeo com recém-nascidos. Apenas um deles permanecerá na torre e chamar-se-á George ou Georgina, em honra do dia emblemático do seu nascimento.

https://twitter.com/ravenmaster1/status/1129771034083774464

Os corvos da Torre de Londres são uma parte indispensável do bem-estar de todo o Reino Unido, pois, segundo uma antiga lenda, quando o último corvo deixar a Torre, esta antiga fortaleza se despedaçará e, com ela, todo o reino.

Além dos pequenos, há sete corvos – Jubileu, Harris, Gripp, Rocky, Erin, Poppy e Merlina – e os seus orgulhosos pais chegaram à Torre no final de 2018. Em meados de abril, a responsável pelos corvos notou que o casal havia construído um grande ninho, do qual, algumas semanas depois, surgiram as primeiras crias em 30 anos.

Desde que as aves começaram a chocar no dia 23 de abril, quadruplicaram de tamanho, de cerca de oito centímetros a mais de 30 centímetros de altura, tendo sido alimentadas com uma dieta de codorniz e ratos.

Não se sabe há quanto tempo os corvos vivem na Torre, mas acredita-se que Carlos II foi o primeiro a insistir que deveria haver pelo menos seis. Atualmente há sete sediados na fortaleza de mil anos, sem incluir a nova família. A última cria de corvo nascida na Torre foi Ronald Raven, nascido a 1 de maio de 1989.

ZAP //

4 Comments

  1. GOD BLESS THEM!
    Se este sinal significa esperança aos irmãos que vivem no Reino Unido, que Deus abençoe a todos e que haja muita prosperidade e paz a esse honrado povo.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.