Corpo de homem desaparecido encontrado no interior de estátua de dinossauro

1

As autoridades espanholas acreditam que o indivíduo entrou na estátua de dinossauro para tentar apanhar o seu telemóvel.

Um homem de 39 anos, que estava desaparecido, foi encontrado morto dentro de uma estátua de dinossauro na província de Santa Coloma de Gramenete, em Barcelona. O The Independent escreve que o indivíduo terá caído e ficado preso ao tentar recuperar o telemóvel.

Um pai e filho deram o alerta, depois de terem reparado, na tarde de sábado, que algo estava no interior da estátua de um estegossauro feito de papel maché. A dupla chamou a polícia ao local e os bombeiros recuperaram o corpo do homem, que estava na perna do dinossauro.

Uma porta-voz dos Mossos d’Esquadra referiu que a morte do homem parece ter sido acidental, não havendo indícios de crime.

“Encontrámos o corpo de um homem no interior de uma das pernas da estátua do dinossauro. É uma morte acidental, não houve violência. Esta pessoa entrou dentro da estátua e ficou presa. Parece que estava a tentar recuperar um telemóvel, que deixou cair. Aparentemente, entrou de cabeça na estátua e não conseguiu sair”, explicou.

A investigação do incidente continua em curso. “Ainda estamos à espera dos resultados da autópsia, por isso não sabemos quanto tempo lá ficou, mas parece que foi cerca de dois dias“, acrescentou o porta-voz.

O homem tinha sido dado como desaparecido pela família horas antes de ter sido encontrado.

ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.