Um homem foi detido pelas autoridades espanholas depois de ter alterado o traço contínuo de uma estrada do município de Lepe, na província de Huelva, comunidade autónoma da Andaluzia, em Espanha.
Segundo noticia o El País, o homem, residente local de 44 anos, foi apanhado em flagrante delito pelas autoridades policiais, ao tentar alterar uma linha contínua. Com a alteração, a estrada passava a permitir a transposição de veículos.
O condutor tinha como objetivo facilitar a sua entrada no local de trabalho, que dizia ter que dar uma volta maior para o fazer pela outra ida.
Surpreendido pelas autoridades, o condutor tentou fugir, mas a tentativa acabou por sair frustrada. Um dos objetos que transportava caiu durante a fuga, obrigando-o a voltar para trás para o apanhar, sendo detido pelas autoridades.
O homem detido foi presente a julgamento na passada quarta-feira, dia 13 de junho, sendo acusado de crime contra a segurança rodoviária.
Ainda por cima a linha é dupla logo nunca poderia ser descontinua!…
Para se despachar para o trabalho? Está maluco pela certa.
Cá nem olham para a linha eheheheheheheheheh
Por acaso ja repararam que o traço contínuo nas curvas, é o primeiro local a ficar “gasto”?
Dizem, os supostamente entendidos: eh pá … então … na curva, temos que cortar um bocadinho por dentro (ou seja, por cima do outro).
Pela amostra, por aí não faltam palermas, portanto…