/

Condutor detido por alterar linha contínua para facilitar entrada no trabalho

4

Um homem foi detido pelas autoridades espanholas depois de ter alterado o traço contínuo de uma estrada do município de Lepe, na província de Huelva, comunidade autónoma da Andaluzia, em Espanha.

Segundo noticia o El País, o homem, residente local de 44 anos, foi apanhado em flagrante delito pelas autoridades policiais, ao tentar alterar uma linha contínua. Com a alteração, a estrada passava a permitir a transposição de veículos.

O condutor tinha como objetivo facilitar a sua entrada no local de trabalho, que dizia ter que dar uma volta maior para o fazer pela outra ida.

Lepe (Huelva) 09/06/2018INVESTIGADO UN CIUDADANO COMO PRESUNTO AUTOR DE UN DELITO CONTRA LA SEGURIDAD VIAL.Sobre las…

Publicado por Policía Local de Lepe. Página No Oficial em Sábado, 9 de Junho de 2018

Surpreendido pelas autoridades, o condutor tentou fugir, mas a tentativa acabou por sair frustrada. Um dos objetos que transportava caiu durante a fuga, obrigando-o a voltar para trás para o apanhar, sendo detido pelas autoridades.

O homem detido foi presente a julgamento na passada quarta-feira, dia 13 de junho, sendo acusado de crime contra a segurança rodoviária.

ZAP //

4 Comments

  1. Cá nem olham para a linha eheheheheheheheheh
    Por acaso ja repararam que o traço contínuo nas curvas, é o primeiro local a ficar “gasto”?
    Dizem, os supostamente entendidos: eh pá … então … na curva, temos que cortar um bocadinho por dentro (ou seja, por cima do outro).

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.