/

Comentador do Benfica diz que foi agredido por administrador do Sporting

CV Benfica TV

António Pragal Colaço, advogado e comentador da Benfica TV

O comentador da Benfica TV e advogado António Pragal Colaço apresentou queixa-crime contra o administrador da SAD do Sporting, Nuno Correia da Silva, acusando-o de agressão.

O caso é divulgado pelo Correio da Manhã (CM) que refere que o comentador e adepto do Benfica apresentou no Ministério Público (MP) queixa por agressões alegadamente cometidas por Nuno Correia da Silva, administrador da SAD do Sporting, e um irmão deste.

O conflito entre os três homens terá acontecido em plena rua, junto à Avenida Manuel da Maia, em Lisboa, há cerca de três semanas, segundo o mesmo jornal.

“Eu não toquei nesse senhor, que por uma discussão de trânsito ameaçou a minha filha de 8 anos que lhe dava um pontapé na bicicleta”, assegura Nuno Correia da Silva ao CM.

“O meu irmão ouviu, reagiu, mas eu apenas o fui buscar de carro. Nunca toquei nesse senhor e agora vou processá-lo pela ameaça à minha filha e também por difamação”, garante ainda o administrador da SAD leonina.

O CM divulga uma fotografia que atestará as alegadas agressões sofridas por Pragal Colaço.

O jornal também cita fontes que asseguram que o comentador da Benfica TV não fez “qualquer ameaça a uma criança” e que sublinham que as agressões ficaram registadas nas câmaras de vídeo-vigilância do Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social que se situa num prédio próximo do local onde terão ocorrido.

Sporting acusa Pragal Colaço de “incentivar violência”

O Sporting já reagiu ao caso, acusando Pragal Colaço de “incentivar ao ódio e à violência contra o Sporting e os Sportinguistas” e anunciando que vai avançar com um processo judicial contra ele.

É falso que este senhor tenha sido agredido, muito menos pelo facto de ser do Benfica”, salienta o Sporting em comunicado.

“O que aconteceu, e é a verdade dos factos, foi que este senhor ameaçou, agrediu e chantageou dois familiares directos do Dr. Nuno Correia da Silva, administrador não executivo da Sporting SAD em representação da Holdimo, incluindo uma criança de oito anos – e sem que este administrador estivesse presente –, por razões de natureza estritamente pessoais, havendo inclusive uma queixa apresentada na PSP relativa a estes factos”, acrescenta o Sporting.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.