Dois clubes da Premier League quiseram conhecer as condições de Rúben Amorim

Andre Kosters / Lusa

Dois clubes da Premier League já manifestaram interesse em saber mais sobre as condições do treinador do Sporting, Rúben Amorim, tendo em vista uma eventual contratação no fim da atual temporada desportiva.

A notícia é avançada esta segunda-feira pelo jornal desportivo O Jogo, que não menciona os clubes ingleses que estarão interessados em Rúben Dias.

Apesar do interesse manifestado, Rúben Amorim está inteiramente concentrado no campeonato português, onde é líder isolado com mais nove pontos do que o segundo, o SC Braga, não querendo ouvir propostas externas até ao fim da época.

A SAD leonina está feliz com o compromisso manifestado por Rúben Amorim.

O treinador chegou a Alvalade oriundo do SC Braga em março de 2020 por 20 milhões de euros, valor que o tornou o treinador mais caro da história do futebol português.

Nesta temporada, já venceu a Taça da Liga e está bem posicionado para vencer o campeonato português, título que foge aos leões desde 2002.

A 13 jogos do fim do campeonato, os leões lideram a tabela classificativa com 55 pontos, mais nove do que o segundo, SC Braga, e a dez do FC Porto, que tem 45 pontos.

O Benfica é quarto com 38 pontos, tendo menos um jogo disputado.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.