Clube italiano despede o mesmo treinador pela segunda vez esta temporada

calciocatania / Flickr

-

O Catânia, último classificado da Liga italiana de futebol, despediu este domingo o treinador Rolando Maran, pela segunda vez esta temporada, na sequência da derrota com o Torino, por 2-1, da 32.ª jornada.

Rolando Maran tinha deixado o clube em outubro e o lugar vago foi ocupado por Gigi de Canio, que viria a substituir a 15 de janeiro, voltando agora a ser despedido.

“O Catânia deseja anunciar que terminou a colaboração com Rolando Maran, a quem gostaria de agradecer pelo trabalho que fez durante esta temporada”, refere o comunicado do clube, que anunciou que o treinador dos juniores, Maurizio Pellegrino, irá tomar conta da equipa.

Entretanto, também o Cagliari demitiu este domingo o treinador Diego Lopez para fazer regressar Ivo Pulga, anunciou o presidente do clube 15.º classificado da Liga italiana de futebol, Massimo Cellino.

“Despedi Lopez, Pulga vai regressar. Queria evitar isto, mas Lopez não me deixou outra solução”, disse Cellino, em declarações à agência ANSA, após a derrota caseira com a AS Roma, por 3-1, que deixou o clube na 15.ª posição, sete pontos acima da zona de despromoção.

Pulga treinou o clube da Sardenha de outubro de 2012 a junho de 2013, quando foi substituído por Lopez.

/Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.