City pode ter de sacrificar Bernardo Silva para contratar Kane

1

O médio português poderá ter de ser “sacrificado” pelo Manchester City para financiar a contratação do avançado inglês ao Tottenham.

Segundo o The Sun, para garantir a transferência de Harry Kane, o Manchester City terá de sacrificar uma das “estrelas” da equipa e o jornal britânico avança que Bernardo Silva poderá ser o jogador escolhido.

Esta sexta-feira, já tinha sido noticiado que o avançado inglês, do Tottenham, poderá chegar aos citizens por 160 milhões de libras, cerca de 187 milhões de euros. A confirmar-se este valor, será a segunda maior transferência da história.

De acordo com o mesmo diário, as vendas de Riyad Mahrez e Gabriel Jesús também entraram na equação, contudo, o internacional português parece ter sido mesmo o escolhido, uma vez que também já expressou o desejo de jogar em Espanha.

Bernardo Silva, de 26 anos, chegou ao City em 2017, proveniente do Mónaco. Nos últimos anos, o seu nome tem vindo a ser associado a clubes espanhóis como o Atlético de Madrid e o Barcelona, recorda o The Sun.

Ao serviço do emblema inglês, o avançado luso conquistou três campeonatos, uma Taça de Inglaterra, quatro Taças da Liga e uma Supertaça.

A confirmar-se a contratação de Kane, que está nos spurs desde 2009, o jogador passará a ser o jogador mais bem pago da Premier League, com um salário anual de 16 milhões de euros, cerca do dobro do que ganha atualmente, avançou a imprensa inglesa.

ZAP //

1 Comment

  1. Kane é um jogador super inflacionado neste contexto incerto de pandemia. Não vale nem 50 milhões. Quanto mais 180… é tudo fogo de vista. Lavam é muito dinheiro por esses lados. As quantias sobem todos os anos porque parece ser uma jogada segura.

    Ah e qq equipa fica bem melhor servida com o Bernardo do que com Kane. Daqui a um par de anos já não se ouve falar nele…

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.