City pode ter de sacrificar Bernardo Silva para contratar Kane

O médio português poderá ter de ser “sacrificado” pelo Manchester City para financiar a contratação do avançado inglês ao Tottenham.

Segundo o The Sun, para garantir a transferência de Harry Kane, o Manchester City terá de sacrificar uma das “estrelas” da equipa e o jornal britânico avança que Bernardo Silva poderá ser o jogador escolhido.

Esta sexta-feira, já tinha sido noticiado que o avançado inglês, do Tottenham, poderá chegar aos citizens por 160 milhões de libras, cerca de 187 milhões de euros. A confirmar-se este valor, será a segunda maior transferência da história.



De acordo com o mesmo diário, as vendas de Riyad Mahrez e Gabriel Jesús também entraram na equação, contudo, o internacional português parece ter sido mesmo o escolhido, uma vez que também já expressou o desejo de jogar em Espanha.

Bernardo Silva, de 26 anos, chegou ao City em 2017, proveniente do Mónaco. Nos últimos anos, o seu nome tem vindo a ser associado a clubes espanhóis como o Atlético de Madrid e o Barcelona, recorda o The Sun.

Ao serviço do emblema inglês, o avançado luso conquistou três campeonatos, uma Taça de Inglaterra, quatro Taças da Liga e uma Supertaça.

A confirmar-se a contratação de Kane, que está nos spurs desde 2009, o jogador passará a ser o jogador mais bem pago da Premier League, com um salário anual de 16 milhões de euros, cerca do dobro do que ganha atualmente, avançou a imprensa inglesa.

ZAP //

PARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Kane é um jogador super inflacionado neste contexto incerto de pandemia. Não vale nem 50 milhões. Quanto mais 180… é tudo fogo de vista. Lavam é muito dinheiro por esses lados. As quantias sobem todos os anos porque parece ser uma jogada segura.

    Ah e qq equipa fica bem melhor servida com o Bernardo do que com Kane. Daqui a um par de anos já não se ouve falar nele…

RESPONDER

Fisco vai devolver 82 milhões no IVAucher

O programa IVAucher irá devolver aos contribuintes 82 milhões de euros, anunciou, esta terça-feira, António Mendonça Mendes. O secretário de Estado Adjunto e dos Assuntos Fiscais, António Mendonça Mendes, anunciou esta terça-feira que os contribuintes acumularam …

Creches passam a ser gratuitas para todas as crianças do 2.º escalão

Esta terça-feira, o Governo anunciou o alargamento da gratuitidade das creches a todas as crianças dos agregados do 2.º escalão de rendimentos da comparticipação familiar.  A creche passa a ser gratuita para todas as crianças de …

Bissouma disse que é o melhor médio na Premier League. O que dizem os números?

O jogador do Brighton & Hove Albion apresenta dados importantes, numa equipa que está no quarto lugar da Premier League. As declarações causaram algum impacto e também foram reproduzidas pelo ZAP: “Não quero ser arrogante, mas …

Governo britânico expôs acidentalmente identidade de mais de 250 tradutores afegãos

Os endereços eletrónicos de mais de 250 afegãos que colaboraram com as forças britânicas e procuram realocação no Reino Unido foram divulgados por engano pelo Ministério da defesa britânico. O Ministério da Defesa britânico expôs as …

Etna volta a entrar em erupção. É a segunda vez em menos de um mês

O vulcão Etna, em Itália, voltou a entrar erupção, espalhando rapidamente uma nuvem de fumo na parte oriental da ilha italiana da Sicília. O vulcão mais ativo da Europa entrou em erupção esta terça-feira. Segundo o …

CNE recebeu queixas de cidadãos contra Costa por usar PRR em campanha

A Comissão Nacional de Eleições já recebeu queixas de cidadãos contra António Costa pela utilização do PRR nos discursos de campanha. A Comissão Nacional de Eleições (CNE) já recebeu cerca de meia dúzia de queixas de …

Joe Biden afirma que EUA estão "de volta" às Nações Unidas

"Os Estados Unidos estão de volta" às Nações Unidas, afirmou, na segunda-feira, o Presidente dos Estados Unidos. "Os Estados Unidos estão de volta. Acreditamos nas Nações Unidas e nos seus valores", disse Joe Biden após …

Portugal regista mais 11 mortes e 780 casos de covid-19

Portugal registou, esta terça-feira, 780 novos casos e 11 mortes na sequência da infeção por covid-19, de acordo com o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS). Segundo o último boletim da Direção-Geral da Saúde, Portugal …

Pandemia já matou quase tantos norte-americanos como a gripe espanhola

A covid-19 já matou quase tantos norte-americanos, no último ano e meio, como a gripe espanhola, entre 1918 e 1919, de acordo com dados esta terça-feira divulgados pela Universidade Johns Hopkins. Embora o aumento das novas …

Crónica ZAP - Linha de Fundo por Teófilo Fernando

Linha de Fundo: A sexta, a bonança e um festival de juventude

O pleno das águias, o regresso do campeão às vitórias e um dragão jovem com chama alta. As frases e os números da semana. Visto da Linha de Fundo. A prática de Darwin SL Benfica 3 …