Há uma cidade onde é Natal todo o ano

Festive Productions Ltd / Facebook

A produção da Festive Productions Ltd em Cwmbran, no País de Gales, garante que o espírito natalício seja sentido na cidade durante o ano inteiro.

Com a chegada da época natalícia em força, as cidades um pouco por todo o mundo iluminando-se com decorações e luzes festivas. No entanto, numa cidade galesa, o espírito natalício é uma constante, graças à Festive Productions Ltd, um dos maiores fornecedores de decorações de Natal do Reino Unido.

A extensa base da empresa em Cwmbran, no sul do País de Gales, estende-se por um local de 76 mil metros quadrados. Só o escritório de distribuição conta com mais de 16 mil espaços para paletes e a exposição para o Natal de 2024 já abriu.

A exposição, adornada com uma variedade de decorações que abrangem várias salas, não deixa nenhum canto intocado. Apresenta temas intricadamente desenhados, que variam desde cores de bengala de açúcar a extravagâncias de inverno, tornando-se um refúgio para os entusiastas do Natal.

A Festive Productions Ltd nota um regresso aos padrões de compra de decorações de Natal “normais” este ano, à medida que os custos energéticos aliviam. Esta mudança segue a queda da inflação no Reino Unido para um mínimo de dois anos em novembro, relata a Sky News.

Jonathan Hughes, diretor de marketing da empresa, observou que os consumidores deste ano estão a inclinar-se para itens “bastante tradicionais”, com a iluminação de Natal a ter um ressurgimento particular.

“As pessoas, no meio à crise do custo de vida, tinham evitado itens de maior valor,” disse Hughes. “Mas agora estão a voltar a comprar estes, juntamente com árvores de Natal artificiais, que tiveram uma queda nas vendas no ano passado.”

O planeamento na Festive Productions Ltd não é apenas para o próximo Natal, mas estende-se até 2025. Hughes explicou que a empresa recorre a uma variedade de fontes de dados e tendências, incluindo moda, papelaria, artigos para o lar e interiores, para prever as preferências dos consumidores para futuras decorações. “O nosso objetivo é tornar as tendências comerciais, não apenas baseadas na tendência,” acrescentou.

O custo da energia, um fator significativo no ano passado, influenciou as escolhas dos consumidores, dissuadindo-os de itens percebidos como caros para usar, como grandes conjuntos de luzes de Natal ou árvores artificiais.

Apesar da crise contínua do custo de vida, o British Retail Consortium (BRC) sugere que os consumidores ainda procuram pequenos luxos, especialmente durante a preparação para o Natal. Kris Hamer, Diretor de Insights do BRC, comentou: “Decorações são exatamente o tipo de coisa que esperaríamos ter sucesso, pois as pessoas estão claramente dispostas a gastar com estes itens.”

Enquanto a Festive Productions Ltd se prepara para futuros Natais, a sua mistura de tradição e análise de tendências mantém o espírito festivo vivo durante todo o ano nesta cidade galesa única.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.