Chegou o Netflix!

O Netflix, serviço norte-americano de televisão pela Internet, está acessível a partir de hoje em Portugal, onde ficará o centro de suporte da empresa para os países do sul da Europa.

O Netflix disponibiliza a partir de hoje em Portugal um catálogo de filmes de ficção, documentários e séries que podem ser vistos em qualquer suporte com acesso à Internet e em qualquer momento que o utilizador queira.

Em comunicado, a empresa norte-americana afirma que, com este tipo de serviço, os consumidores decidem “como, onde e quando podem usufruir da sua programação de entretenimento”. Em Portugal, toda a programação será traduzida e legendada em português.

Para que os portugueses possam testar o novo serviço, o Netflix está a oferecer um mês grátis. Quem se registar no serviço vai poder ver, sem restrições, todos os conteúdos que quiser durante 30 dias.

Em Portugal estarão disponíveis, por exemplo, as séries “Narcos”, do brasileiro José Padilha, e “Daredevil”, de Drew Goddard, ambas desenvolvidas para a plataforma, e o filme “Beasts of no nation”, de Cary Fukunaga, o primeiro filme Netflix.

Netflix

A empresa norte-americana, fundada em 1997 como um serviço de aluguer pela Internet de vídeos enviados por correio, é hoje uma das maiores plataformas de “streaming” pago de filmes e séries pela Internet, com 69,1 milhões de utilizadores e presença em mais de 50 países.

Com a entrada do serviço em Portugal, Espanha e Itália, o Netflix conta ter 74 milhões de utilizadores até ao final do ano.

House of Cards” foi a primeira série que o Netflix produziu em 2013 e é ainda hoje um dos maiores sucessos da plataforma, mas é a grande ausência no conteúdo em Portugal, cujos direito em Portugal já tinham sido vendidos à SIC.

Os preços do serviço vão desde os 7,99€ por mês, para um streaming com qualidade SD, até aos 11,99€ euros com qualidade 4K e em 4 ecrãs – televisão, computador, telemóvel ou tablet.

ZAP / Lusa

PARTILHAR

RESPONDER

Caracas novamente às escuras. Apagão afeta mais 11 estados da Venezuela

Um apagão deixou na terça-feira a cidade de Caracas e outros 11 estados do país parcialmente às escuras. Segundo as rádios locais e internautas, o apagão afetou o Distrito Capital, Miranda, Zúlia, Yaracuy, Guárico, Barinas, …

Londres deixa de participar na maior parte das reuniões da UE a partir de 1 de setembro

Os representantes britânicos vão deixar de participar na maior parte das reuniões da União Europeia (UE) a partir de 01 de setembro, estando presentes somente nas que "dizem respeito ao interesse nacional", afirmou esta terça-feira …

Berardo escapou ao boicote. Vinhos da Bacalhôa no top dos mais vendidos em Portugal

Apesar dos boicotes promovidos a Joe Berardo após as suas polémicas declarações na Comissão Parlamentar de Inquérito à gestão da Caixa Geral de Depósitos, os vinhos da Bacalhôa, empresa de Azeitão de que o empresário …

Maré de algas invadiu praias do Algarve

Além de a água do mar mais fria do que o habitual, as praias foram invadidas por algas. O fenómeno natural causou estranheza e preocupação entre os banhistas, mas não existem riscos para a saúde. No …

Há livrarias a recusar vouchers de manuais gratuitos por falhas no pagamento do Estado

Algumas livrarias estão a enfrentar problemas financeiros com a entrega dos manuais escolares gratuitos que, neste ano, foram alargados até ao 12.º ano. Tudo devido a atrasos no pagamento dos reembolsos do Estado. Nalguns casos, …

Renato Sanches pode estar de saída do Bayern. "Está tudo em aberto"

O médio português voltou a expressar desagrado com a falta de tempo de jogo no Bayern Munique e o Lille poderá estar interessado na sua contratação. Renato Sanches voltou a expressar desagrado com a falta de …

De Chaves a Faro. Costa vai percorrer o país de lés a lés para "ganhar novas forças"

Com as eleições legislativas a aproximarem-se, António Costa comprometeu-se a percorrer os mais de 700 quilómetros da Estrada Nacional 2 durante as próximas semanas. António Costa já começou a preparar a campanha para a corrida às …

Aberto processo urgente de protecção das gémeas presas em garagem. MP conhecia caso há 3 anos

O Ministério Público (MP) instaurou um processo de protecção urgente das duas crianças de 10 anos que viveram nos últimos anos numa garagem, na Amadora. As gémeas estavam sinalizadas há 6 anos pela Comissão de …

Venda da madeira do Pinhal de Leiria já rendeu 13,6 milhões de euros

A venda de lenha do Pinhal de Leiria rendeu já 13,6 milhões de euros, segundo o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF), citado pela presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande. Segundo comunicado …

Cristiano Ronaldo: "2018 foi o ano mais difícil da minha vida"

O internacional português considera que 2018, ano marcado pela acusação de violação de que foi alvo nos Estados Unidos, que acabou por cair em julho, foi o pior da sua vida. "2018 foi possivelmente o ano …