/

Cavani tem viagem marcada para fechar acordo com o Benfica

(dr) PSG

Edinson Cavani, com a camisola do PSG.

Vários órgãos de informação avançam que Edinson Cavani tem viagem marcada para a Europa, onde deverá assinar com o SL Benfica dentro dos próximos dias.

Depois de várias semanas de negociações, Edinson Cavani está praticamente garantido na Luz. O acordo entre o SL Benfica e o internacional uruguaio deverá ficar fechado na próxima semana. O jogador tem viagem marcada do Uruguai para Paris para assinar com o emblema encarnado.

Após chegar à capital francesa no domingo, o avançado deverá viajar para Lisboa, escreve o jornal O JOGO. O Benfica, que já contratou Luca Waldschmidt, está também atento à situação de Bruno Henrique no Flamengo.

O jornal desportivo Record escreve que é o próprio Luís Filipe Vieira que está a tratar diretamente do dossiê e o negócio parece muito bem encaminhado.

O contrato com Cavani deverá ser válido por três temporadas, sendo que o pagamento do salário, prémio de assinatura e direitos de imagem deverá ser feito ao longo de seis anos.

O jornal A BOLA, por sua vez, escreve que “nas últimas horas têm-se discutido questões de pormenor, mas em relação ao essencial, ou seja questões salariais e prémio de assinatura, o acordo estará fechado”. Ao que o desportivo apurou, o Benfica já estará a preparar a apresentação do jogador de 33 anos.

Caso se confirme a contratação de Cavani, as ‘águias’ ficam com o alargado leque de opções para a frente de ataque. Carlos Vinícius, Dyego Sousa, Seferovic, Jota, Rafa, Zivkovic, Cervi, Waldschmidt, Cebolinha, Pedrinho e Diogo Gonçalves estão às ordens de Jorge Jesus. A SAD benfiquista provavelmente terá de vender ou emprestar alguns destes jogadores.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.