Casal canibal detido na Rússia por ter comido 30 pessoas

(dr) Live Kuban

Um homem e uma mulher da cidade de Krasnodar, no sul da Rússia, poderão ter sido responsáveis pelo assassinato de cerca de 30 pessoas, que terão posteriormente comido.

Os suspeitos, um instrutor militar de 35 anos e a mulher, foram detidos a semana passada, depois de os restos mortais de uma mulher terem sido encontrados no dormitório da Academia Militar de Krasnodar, onde o casal vivia. Segundo o portal Mir24, as partes do corpo da vítima encontravam-se num balde.

Foi também encontrado nas imediações um telemóvel “com fotografias horríveis”, que se veio a apurar pertencer ao detido. Nas imagens era possível ver um homem, ao que tudo indica o suspeito, fotografado com partes do corpo de uma mulher desmembrada.

O detido começou por não se declarar culpado, tendo inicialmente sustentado que tinha encontrado acidentalmente os restos do corpo em Kuban. O suspeito alegou ter feito uma selfie com o corpo e ter depois perdido o telemóvel.

Segundo a imprensa local, durante as buscas em casa do casal, a polícia de Krasnodar encontrou no frigorífico diversos pacotes com restos de corpos congelados e 19 fragmentos de pele morta. O casal confessou que guardava no frigorífico partes das vítimas.

De acordo com o Live Kuban, jornal diário da região de Krasnodar, a polícia deteve o casal de alegados canibais. Foram até agora identificadas 7 das vítimas, tendo sido apurado que entre os fragmentos encontrados há restos de cerca de 30 pessoas. O casal estava aparentemente a sequestrar, matar e comer seres humanos desde 1999.

Segundo relatam os vizinhos, “era possível sentir a partir do quarto do casal o cheiro de Corvalol”, um sedativo utilizado na Rússia, “e de mendigos”. Todas as tentativas de verificar a origem dos fortes odores, acrescentam os vizinhos, resultaram em episódios de “gritos e escândalo”.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.