Fã de filmes de terror? A casa original de “Gritos” vai estar no Airbnb

(dr) Airbnb

A casa original da série de filmes “Gritos”

A propósito do Halloween e do novo “Gritos”, que estreia já no próximo ano, a casa original deste filme de terror norte-americano vai poder ser alugada no Airbnb.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Se gosta de filmes de terror, fique a saber que, em outubro, mês do Halloween, a casa onde grande parte do primeiro filme “Gritos” foi filmado vai poder ser alugada através do Airbnb.

A empresa decidiu renovar a casa, que fica no norte da Califórnia, nos Estados Unidos, estando neste momento quase igual ao que se vê no filme original de 1996. Os interessados nesta experiência vão ter três oportunidades, uma vez que a casa vai poder ser alugada nos dias 27, 29 e 31 de outubro. Tem uma capacidade para quatro pessoas e vai custar apenas cinco euros por noite.

Os visitantes serão recebidos (virtualmente) pelo xerife Dewey Riley, interpretado pelo ator do elenco original David Arquette, que vai partilhar as “suas dicas de sobrevivência”, lê-se no comunicado do Airbnb.

“Proteger a cidade de Woodsboro é o dever da minha vida e consegui desenvolver um talento especial para escapar a Ghostface. Como anfitrião, vou ficar de olho nos convidados para garantir que ninguém seja surpreendido por uma reviravolta inesperada na história.”

Os hóspedes vão poder ainda fazer uma maratona dos quatro filmes (em VHS, claro), ligar para o famoso Ghostface para “fazer perguntas ou pedidos” e ter a oportunidade de levar para casa memorabilia exclusiva da série.

Quando foi lançado, há 25 anos, “Gritos” foi um sucesso de bilheteiras e tornou-se um autêntico fenómeno da cultura pop. O mais recente da série vai estrear no próximo ano, em janeiro de 2022.

 

  ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.