/

Casa onde moraram Kurt Cobain e Courtney Love à venda

Kurt Cobain e Courtney Love viveram na casa entre janeiro e abril de 1994, até ao momento da morte do vocalista dos Nirvana.

A casa onde Kurt Cobain e Courtney Love moraram está à venda por cerca de 7,5 milhões de dólares, cerca de 6,9 milhões de euros, avançou o Seattle Post-Intelligencer.

O casal adquiriu a casa em Seattle, nos Estados Unidos, em janeiro de 1994, tendo morado no local durante três meses. Segundo o Observador, esta é a mesma casa onde o vocalista dos Nirvana se suicidou no dia 5 de abril de 1994.

Courtney Love vendeu a casa de 117 anos de idade, inspirada na arquitetura inglesa, moradia com quatro quartos e quatro casas de banho completas, por 2,9 milhões de dólares, cerca de 2,6 milhões de euros, três anos depois, em 1997.

No site da imobiliária encarregada, é possível ver fotos do exterior da casa. O anúncio diz ainda que da estrutura da casa faz parte uma grande adega e garagem.

A casa, que se situa no bairro de Denny Blaine, é descrita pelo vendedor como estando “em ótimo estado”. No entanto, não é feita qualquer referência aos seus antigos inquilinos.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.