Carlos Moedas vai ser professor na University College London

potugal.gov.pt

Carlos Moedas

Carlos Moedas, ex-comissário europeu, vai dar aulas na University College London, mas vai manter-se como administrador da Fundação Gulbenkian.

O antigo comissário europeu da Investigação, Ciência e Inovação e atual administrador executivo da Fundação Calouste Gulbenkian, Carlos Moedas, vai ser professor visitante do Instituto Europeu da University College London e membro do conselho consultivo.

A notícia vou avançada pelo boletim informativo do instituto e noticiada pelo Público. Carlos Moedas vai participar em “atividades públicas, de aconselhamento e voltadas para os alunos” nos próximos cinco anos, informa.

Questionado pelo diário, o social-democrata disse que se manterá em Lisboa, em permanência na Fundação Gulbenkian, já que grande parte das atividades no Instituto Europeu da UCL será feita online.

“Vou dar algumas aulas no Centro de Estudos Europeu e fazer umas palestras (lectures) sobre Europa, Inovação e Ciência, e irei a Londres de vez em quando”, disse o responsável, mostrando-se muito “honrado” com o convite.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.