/

Já se sabe quem vai levar Meghan Markle ao altar (e não é o pai)

Facundo Arrizabalaga / EPA

O príncipe Harry, de Inglaterra, e a atriz norte-americana Meghan Markle

O príncipe Carlos irá levar Megan Markle, noiva do seu filho mais novo, o príncipe Harry, ao altar na cerimónia do casamento real que se realiza no sábado em Windsor, anunciou hoje o Palácio de Kensington.

Num comunicado, o palácio divulgou que o futuro sogro de Meghan Markle, o herdeiro do trono britânico, levaria a noiva ao altar na capela de St. George no sábado, em Windsor, no Reino Unido.

Carlos entrou em cena depois de o pai da atriz Meghan Markle ter adoecido a alguns dias do casamento, ficando impossibilitado de voar para o Reino Unido.

https://twitter.com/KensingtonRoyal/status/997401434504290304/photo/1

Meghan Markle pediu, também num comunicado, que seja dado a Thomas Markle “o espaço de que precisa para se concentrar na sua saúde”, havendo relatos que de que o pai da noiva passou por um procedimento cardíaco.

A nota do palácio referiu ainda que o príncipe Carlos “tem o prazer de poder receber Megan Markle na família real desta maneira”.

O príncipe Harry é o sexto na linha de sucessão ao trono britânico, após o pai, o irmão, o príncipe William, e os sobrinhos George, Charlotte e Louis.

De acordo com o o Observador, no início da semana, Thomas Markle esteve envolvido num escândalo por ter encenado várias fotografias para paparazzi e, logo nessa altura, disse que não iria estar no casamento porque não queria envergonhar a filha.

  ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.