/

Cardozo e Tiago a caminho de Inglaterra

José Sena Goulão / Flickr

-

Após ter completado sete épocas de águia ao peito, o percurso de Oscar Cardozo no Benfica parece ter chegado ao final. Segundo o empresário do avançado paraguaio, a saída será o cenário mais plausível neste mercado de transferências. O Leicester e a Premier League são destinos prováveis.

«Com 31 anos e com poucos anos de contrato, creio que este é o momento para Oscar Cardozo sair do Benfica. Na última temporada não teve muitas oportunidades de jogar devido a lesões e outros motivos», afirmou o seu agente, Pedro Aldave, em declarações à rádio Urbana.

De resto, o Leicester City, campeão do Championship e promovido à Premier League, parece interessado em adicionar Oscar Cardozo às suas fileiras. «Não vejo assim tão clara a situação do Lokomotiv Moscovo, mas o Leicester é mais possível», rematou.

Nesta temporada, talvez a mais tristonha de Cardozo no Estádio da Luz, o internacional do Paraguai disputou apenas 32 partidas oficiais, tendo apontado uns modestos 11 golos.

Futebol 365

-

Tiago com proposta do Chelsea

Pode estar prestes a acontecer uma das grandes surpresas deste defeso: o médio português Tiago, que termina contrato com o Atlético Madrid, pode estar em vias de regressar a Stamford Bridge.

É a edição online do jornal espanhol Marca que avança com a possibilidade de o médio internacional português regressar ao Chelsea e ao comando de José Mourinho.

Em final de contrato e sem perspetivas de renovar o contrato com o Atlético Madrid, Tiago está de saída e terá vários clubes interessados na sua contratação depois da grande temporada que fez com os ‘colchoneros’.

BT, DS, Futebol 365

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.