/

Cancelada greve da CP prevista para segunda-feira

A greve dos trabalhadores da CP – Comboios de Portugal convocada para segunda-feira foi cancelada, depois de um acordo assinado hoje entre os sindicatos e a empresa.

“A CP – Comboios de Portugal informa que, na sequência das negociações, desenvolvidas nos últimos dias e concluídas pelas 18:00 de hoje, entre a administração da empresa e as organizações sindicais, foi desconvocada a greve prevista para o próximo dia 19 de fevereiro de 2018″, anunciou a empresa em comunicado.

Prevê-se assim “a normal circulação de comboios da CP em todo o país, para os dias 18, 19 e 20 de fevereiro de 2018″, informou a empresa.

A greve convocada por diversas organizações sindicais ameaçava a circulação de comboios no dia 19 de fevereiro e perturbações já no domingo e também na terça-feira.

No comunicado, a administração da empresa congratula-se com “a colaboração e capacidade de diálogo das organizações representativas dos trabalhadores, que permitiram encontrar os consensos necessários para evitar esta greve”.

// Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.