Canadianos investem num by Sheraton em Matosinhos e criam 55 empregos

Grupo Mercan

Four Points by Sheraton Matosinhos.

O grupo canadiano Mercan está a investir na construção do Four Points by Sheraton Matosinhos. Este investimento vai gerar a criação de 55 postos de trabalho.

Arrancou a construção de um novo aparthotel da marca do universo Marriott em Matosinhos. O início das obras estava previsto para março, mas com a chegada da pandemia de covid-19, acabaram por ser adiadas. De acordo com o Jornal de Negócios, a construção envolve cerca de meia centena de trabalhadores.

O Four Points by Sheraton Matosinhos tem conclusão prevista para o segundo semestre do próximo ano. Com uma área de 7.265 metros quadrados, terá 108 apartamentos T0 e T1, restaurante, bar, esplanada, ginásio e parque de estacionamento.

O empreendimento parte do grupo canadiano Mercan e está avaliado em 20 milhões de euros.

“O grupo Mercan escolheu Portugal para o desenvolvimento das suas atividades na Europa devido à segurança, estabilidade e hospitalidade que o país oferece, bem como às oportunidades de desenvolvimento na área da reabilitação urbana”, lê-se no comunicado enviado às redações.

Em declarações ao Negócios, fonte oficial do grupo Mercan revelou que o aparthotel vai gerar a criação de 55 postos de trabalho.

A Mercan adianta que tem “outros investimentos hoteleiros no Porto, Vila Nova de Gaia, Amarante e Évora, abrangendo unidades que variam entre as três e as cinco estrelas”.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.