Camilla quer o divórcio e 250 milhões por alegado caso gay do príncipe Carlos

(dr) Clarence House

Camilla e Carlos, Príncipes de Gales

Camilla e Carlos, Príncipes de Gales

A duquesa da Cornualha, Camilla Parker-Bowles, parece não estar disposta a perdoar o alegado caso amoroso do marido, o príncipe Carlos, e quer o divórcio.

Segundo o jornal norte-americano Globe, Camila Parker-Bowles está inconsolável, não pondera outro cenário para além do divórcio, e exige 250 milhões de euros ao filho mais velho da rainha Isabel II.

Em causa estão as polémicas fotografias divulgadas esta quinta-feira pelo jornal britânico, nas quais alegadamente o herdeiro ao trono de Inglaterra aparece, de costas, a beijar um homem mais novo.

A casa de Windsor ainda não comentou a veracidade das imagens, mas a publicação norte-americana avança que o escândalo poderá comprometer a sucessão de Carlos à coroa.

Fontes ligadas à casa real garantem que a rainha Isabel II “ficou chocada com o caso”, e estará “determinada a coroar o seu neto, William”.

(dr) Globe

-

O jornal refere ainda que o príncipe William, filho mais velho de Carlos, e a mulher, Kate Middleton, se sentem “humilhados” com a publicação das fotografias.

Carlos, príncipe de Gales, é o filho mais velho e putativo herdeiro da rainha Isabel II do Reino Unido – sendo o herdeiro que há mais tempo ocupa esta posição na história britânica e a segunda pessoa mais velha a ser primeiro na linha de sucessão, depois de Sofia de Hanôver.

O Príncipe de Gales casou-se em 1981 com Diana Spencer, a icónica Princesa do Povo britânica, com quem teve dois filhos: William, em 1982 e Henry, em 1984. O casal divorciou-se em 1996, após vários escândalos de casos extraconjugais.

Em 2005, Carlos casou-se novamente, com a sua antiga namorada, Camila Parker-Bowles.

Move

PARTILHAR

4 COMENTÁRIOS

  1. Se o caso causar muito transtorno na corte inglesa enviem a decisão para a esquerda portuguesa que sustenta o governo especializada em assuntos homossexuais e tudo será legalizado e transformado ao natural em curto espaço de tempo.

  2. Quem é que quer saber desta novelas, quando as da TVI são bem mais interessantes?!..
    Pelo menos, as actrizes são bem melhores…

  3. O príncipe William, e a mulher, Kate Middleton, se sentem “humilhados” com a publicação das fotografias. Não pelo facto do pai e sogro pegar de empurrão, o que é conhecido ha anos no mundo gay.

RESPONDER

"Lesmas-leopardo" acasalam da forma mais espantosamente bizarra (e ninguém sabe porquê)

As "lesmas-leopardo" têm talvez o acasalamento mais intrigante e espantoso de todo o reino animal. Os biólogos ainda não conseguiram decifrar porque razão estes moluscos acasalam desta forma. Na escuridão da noite, duas grandes "lesmas-leopardo" começam …

Naufrágio romano com 2.000 anos encontrado na Grécia. É um dos maiores do Mar Mediterrâneo

Uma equipa de cientistas da Universidade de Patras, na Grécia, descobriu os vestígios de um navio romano que naufragou há cerca de 2.000 anos perto da ilha grega de Kefalonia, avança o Greek City Times.  …

Qual é o verdadeiro significado da vida? Um novo estudo pode ajudar com a resposta

Um novo estudo aponta que encontrar significado na nossa vida é algo positivo para a nossa saúde e bem-estar mental, mas o processo de procura tem o efeito contrário. Encontrar significado na nossa vida é uma …

A crise climática vista do Espaço. Vídeo da NASA revela degelo dos glaciares no Alasca

https://vimeo.com/379314673 Um vídeo publicado recentemente pela NASA mostra o derretimento dos glaciares do Alasca visto do Espaço. Algumas imagens revelam mudanças de quase 50 anos. O nosso planeta está a caminhar a passos largos para uma situação …

Ciência explica porque é que alguns cheiros desencadeiam memórias fortes

O cheirinho de pão acabado de sair do forno pode, por exemplo, funcionar como um portal do tempo, levando-nos de volta àquele pequeno café em Paris que visitámos há alguns anos. Os cheiros têm a capacidade …

Quase 40% dos americanos com dificuldades financeiras. Doar sangue é a sua maior receita

A economia dos Estados Unidos (EUA), considerada uma das maiores do mundo, permitiu avanços sociais e tecnológicos inestimáveis. Contudo, atualmente, cerca de 40% dos norte-americanos afirmam ter dificuldade em pagar por comida, por habitação, por …

"Políticos devem ser colocados contra a parede". Greta pede desculpa

A ativista do clima Greta Thunberg pediu desculpa por ter dito que os políticos devem ser colocados “contra a parede”, após diversas pessoas terem considerado que a jovem estava a defender a violência. A sueca de …

Carnaval belga retirado da lista de Património Imaterial da UNESCO após queixas de antissemitismo

As festas da cidade de Aalst, na Bélgica, foram retirada da lista do Património Imaterial da Humanidade, depois de a UNESCO ter sancionado a presença de carros carnavalescos contendo imagens antissemitas. O presidente da Câmara …

Conselho de Ministros aprova proposta de OE2020 (e foram quase 10 horas de reunião)

O Conselho de Ministros aprovou hoje a proposta de Orçamento do Estado para 2020, dez horas depois de a reunião extraordinária ter começado, anunciou hoje o primeiro-ministro na sua página na rede social Twitter. "O Conselho …

Nova espécie de baleia mostra como este animal evoluiu para conseguir nadar

Cientistas descobriram uma nova espécie de baleia, que existiu há 35 milhões de anos, que pode dar novas pistas sobre como as baleias evoluíram para conseguir nadar. De acordo com a revista Newsweek, os investigadores analisaram …