Camilla quer o divórcio e 250 milhões por alegado caso gay do príncipe Carlos

(dr) Clarence House

Camilla e Carlos, Príncipes de Gales

Camilla e Carlos, Príncipes de Gales

A duquesa da Cornualha, Camilla Parker-Bowles, parece não estar disposta a perdoar o alegado caso amoroso do marido, o príncipe Carlos, e quer o divórcio.

Segundo o jornal norte-americano Globe, Camila Parker-Bowles está inconsolável, não pondera outro cenário para além do divórcio, e exige 250 milhões de euros ao filho mais velho da rainha Isabel II.

Em causa estão as polémicas fotografias divulgadas esta quinta-feira pelo jornal britânico, nas quais alegadamente o herdeiro ao trono de Inglaterra aparece, de costas, a beijar um homem mais novo.

A casa de Windsor ainda não comentou a veracidade das imagens, mas a publicação norte-americana avança que o escândalo poderá comprometer a sucessão de Carlos à coroa.

Fontes ligadas à casa real garantem que a rainha Isabel II “ficou chocada com o caso”, e estará “determinada a coroar o seu neto, William”.

(dr) Globe

-

O jornal refere ainda que o príncipe William, filho mais velho de Carlos, e a mulher, Kate Middleton, se sentem “humilhados” com a publicação das fotografias.

Carlos, príncipe de Gales, é o filho mais velho e putativo herdeiro da rainha Isabel II do Reino Unido – sendo o herdeiro que há mais tempo ocupa esta posição na história britânica e a segunda pessoa mais velha a ser primeiro na linha de sucessão, depois de Sofia de Hanôver.

O Príncipe de Gales casou-se em 1981 com Diana Spencer, a icónica Princesa do Povo britânica, com quem teve dois filhos: William, em 1982 e Henry, em 1984. O casal divorciou-se em 1996, após vários escândalos de casos extraconjugais.

Em 2005, Carlos casou-se novamente, com a sua antiga namorada, Camila Parker-Bowles.

Move

PARTILHAR

4 COMENTÁRIOS

  1. Se o caso causar muito transtorno na corte inglesa enviem a decisão para a esquerda portuguesa que sustenta o governo especializada em assuntos homossexuais e tudo será legalizado e transformado ao natural em curto espaço de tempo.

  2. Quem é que quer saber desta novelas, quando as da TVI são bem mais interessantes?!..
    Pelo menos, as actrizes são bem melhores…

  3. O príncipe William, e a mulher, Kate Middleton, se sentem “humilhados” com a publicação das fotografias. Não pelo facto do pai e sogro pegar de empurrão, o que é conhecido ha anos no mundo gay.

RESPONDER

Canadá. Indígena e neta de 12 anos detidos ao tentarem abrir conta em banco

Um indígena apresentou duas queixas por racismo após ter sido detido e algemado, juntamente com a sua neta de 12 anos, quando tentava abrir uma conta no BMO - Banco de Montreal, no Canadá. Em dezembro, …

ONG encontra alianças de casal de migrantes que sobreviveu a naufrágio

As alianças encontradas pela ONG espanhola pertencem a um casal de migrantes argelinos que sobreviveu, em outubro, a um naufrágio ao largo da costa de Lampedusa, em Itália. De acordo com o jornal The Guardian, foi no …

Turquia condena 337 pessoas a perpétua por ligação à tentativa de golpe

Mais de 300 pessoas foram condenadas a prisão perpétua, esta quinta-feira, na maioria oficiais e pilotos militares, no principal julgamento relacionado com a tentativa de golpe falhado de 2016. De acordo com o jornal Público, a …

Rangers 2-2 Benfica | "Power" das águias chega para empatar

Num último assomo, o Benfica conseguir empatar um jogo que parecia irremediavelmente perdido. No espaço de três minutos – dos 78 aos 81 -, um autogolo de Tavernier, com intervenção decisiva de Gonçalo Ramos, e …

Lulas gigantes estão a deixar enormes cicatrizes em tubarões brancos

Cientistas marinhos encontraram evidências que sugerem que grandes tubarões brancos (Carcharodon carcharias) estão a ser atacados por lulas gigantes no Oceano Pacífico. Uma equipa de investigadores encontrou 14 tubarões brancos (Carcharodon carcharias) com evidências de cicatrizes …

Twitter passa a alertar utilizadores que colocam "like" em informações incorretas

O Twitter passou a alertar os utilizadores quando estes tentam 'curtir' uma publicação que contenha informações consideradas incorretas, medida que faz parte da esforço da empresa para combater a desinformação. Esta mudança significa que os utilizadores …

Erosão causada por tempestade tropical revela naufrágio do século XIX na Florida

Depois da tempestade tropical Eta arrebatar o norte da Florida no início deste mês, um banhista fez uma descoberta inesperada enquanto caminhava na costa de St. Augustine. Ao caminhar pelas dunas de areia de Crescent Beach, …

Uma mentira de um trabalhador de uma pizzaria forçou o confinamento na Austrália do Sul

O estado da Austrália do Sul decretou um confinamento geral, no dia 18 de novembro, depois de um funcionário de uma pizzaria ter mentido. Segundo o Huff Post, o homem, de nacionalidade espanhola, estava infetado com …

Jogar Monopólio, Scrabble ou até bilhar pode ser (ainda) mais divertido com uma nova mesa touch

Por mais divertidos que sejam os jogos de tabuleiro, estes podem ser um passatempo caro pois quem realmente gosta não se cansa de os comprar. Agora, a empresa Arcade1Up criou o Infinity Game Table que …

A apreensão histórica de cetamina na Tailândia não foi assim tão histórica. Eram só aditivos alimentares

Análises laboratoriais revelaram que a apreensão "histórica" de cetamina anunciada pelo Governo da Tailândia há cerca de duas semanas foi, na verdade, uma apreensão de aditivos alimentares e agentes de limpeza. As autoridades tailandesas anunciaram, …