Empresa segue a “moda” que tem conquistado cada vez mais espaço em lojas de rua e supermercados. Teste é em Valência.
O café moído na hora está a espalhar-se. É uma tendência que chega a cada vez mais lojas de rua ou supermercados.
Agora a Mercadona decidiu apostar nessa moda. Pelo menos, está a experimentar, está em fase de testes em Valência.
Os espanhóis lançarem espaços de degustação de café dentro de algumas lojas em Valência, anuncia o Marketeer.
A novidade aparece na secção ‘Pronto para Comer’ e já está disponível em 58 lojas. Nesses espaços, o cliente pode levar para casa café moído no momento; grãos de café anunciados como de alta qualidade.
A ideia é que o cliente possa fazer uma pausa, beber o café, para depois continuar a fazer as compras. Rápido e prático, aparentemente sem comprometer a qualidade.
As opções disponíveis, para já, são: café simples, curto, café com leite e cappuccino.
Se a novidade ganhar adeptos em Valência, a empresa vai também disponibilizar o café moído na hora, nas lojas de Madrid.