Este verão, 34 praias portuguesas têm Wi-Fi grátis e carregadores de telemóvel

(dr) Buondi / Facebook

Só mesmo no Game of Thrones é que chegou o Inverno, porque, por cá, o verão está no seu auge – e agora até na praia pode ter acesso a wi-fi gratuito sem ter de se preocupar com a bateria do telemóvel: a Buondi Beach oferece-lhe uma rede de hotspots com Wi-Fi gratuito e carregadores em 34 praias portuguesas.

Os Buondi Hotspots têm um excelente alcance, à distância de um campo de futebol. Caso chegue à praia sem bateria, também não tem de te preocupar. Alimentados a energia solar, os Buondi Hotspot permitem-lhe ainda carregar os seus dispositivos eletrónicos.

“Há muito que a Buondi está ligada ao mar, ao surf e às praias, pelo que faz todo o sentido para a marca continuar a surpreender os mais de 60 milhões de visitantes que passam pelas praias portuguesas”, confessa Teresa Roseta, responsável de Marketing da categoria de Cafés e Bebidas da Nestlé.

São já 34 praias, de norte a sul do país, incluindo a ilha da Madeira, que mantêm os portugueses ligados.

Entre essas referências estão espaços tais como a Praia da Amorosa, em Viana do Castelo, ou a Praia Verde, no Algarve, passando pela Baía de Cascais, Tróia, ou Arrifana, entre outros que já aderiram à Buondi Beach.

Para Maria José Santos, responsável de marketing de cafés torrados da Nestlé, “O enorme sucesso dos Buondi Hotspots fez-nos alargar a sua colocação, apostando em proporcionar aos banhistas das praias portuguesas o acesso gratuito a wi-fi”.

“Disponibilizamos também um meio fácil para carregar os seus dispositivos eletrónicos, permitindo que estes desfrutem da praia na sua plenitude. Esta é mais uma das iniciativas da marca para estar sempre ao pé dos seus consumidores”, conclui a responsável.

Bem, agora só falta mesmo o seu smartphone até tirar cafés… Buondi, claro.

LISTA DE PRAIAS COM BUONDI HOTSPOTS
NORTE
– MATOSINHOS Lais de Guia
– MATOSINHOS Titan
– POVOA VARZIM Náutico 1
– POVOA VARZIM Náutico 2
– ESMORIZ Bar Pé n´Areia
– PRAIA MADALENA Ar d’Mar
– AMOROSA
– VALADARES Daiquiri
CENTRO
– ESPINHO MARBELO
– ESPINHO SURFING BAR
– ESPINHO BAR SEREIAS
– BARRA ILHAVO AVEIRO Off Shore City
– BARRA PRAIA VELHA
MADEIRA
– Praia de Porto Santo
– Praia do Porto da Cruz
TEJO E OESTE
– TROIA
– PRAIA DOS CERROS (Peniche de Cima)
– PRAIA DA FIGUEIRINHA
– FOZ DO LIZANDRO
– PRAIA GRANDE Bar do Fundo
– PRAIA GRANDE Angra
– PRAIA DE S. LOURENÇO
– PRAIA DO NAVIO
– PRAIA DA FÍSICA
– PRAIA DO AREAL SUL (Areia Branca)
– FOZ DO ARELHO (LAGOA) Cocos Bar
ALGARVE
– PRAIA DA ALAGOA (lado Praia Verde)
– PRAIA DE FARO Wax
– QUARTEIRA
– ARMAÇÃO DE PÊRA Gato Lambareiro
PARTILHAR

6 COMENTÁRIOS

  1. Fantástico… Para estas drogas há sempre dinheiro e vontade de empreender! Só não põem ecrãs gigantes para ver a bola porque não há bola durante a “silly season” (“seally season”, como aqui vi escrito numa notícia sobre burkinis).

  2. Pequena rectificação, a Praia de Esmoriz pertence ao Centro e não ao Norte, fica entre Espinho e a Praia da Barra…

RESPONDER

Disputa sobre os nossos ancestrais resolvida pela evidência genética mais antiga de sempre

Informações genéticas de um fóssil humano com 800 mil anos foram recuperadas pela primeira vez. Os resultados esclarecem uma das ramificações da nossa árvore genealógica. A evidência genética foi retirada de um dente pertencente a um …

"Claramente abusivo". Isabel dos Santos contesta arresto de ações da NOS

As empresas da empresária angolana Isabel dos Santos que, em conjunto com a Sonaecom, controlam a maioria do capital da operadora NOS, consideraram que o arresto das suas participações na empresa é “abusivo” e “excessivo”. A …

Boris Johnson hospitalizado para fazer mais exames à covid-19

O primeiro-ministro britânico, que deu positivo para o novo coronavírus há dez dias, foi hospitalizado, este domingo, para novos exames. "A conselho do seu médico, o primeiro-ministro foi internado no hospital para exames esta noite", indicou …

Mistura de nanopartículas carregadas pode ser o cocktail fatal das células cancerígenas

Uma equipa de investigadores da Coreia do Sul descobriu que podem dar um golpe fatal nas células cancerígenas com uma cuidadosa mistura de nanopartículas carregadas. Os lisossomas são os caixotes do lixo das células. Contêm enzimas …

Diretora-geral da Saúde da Escócia demite-se após furar confinamento que impôs

A diretora-geral da Saúde da Escócia, Catherine Calderwood, anunciou na noite de domingo a sua demissão após ter desrespeitado as regras de confinamento que impôs, ao deslocar-se por duas vezes à sua segunda casa durante …

Maduro pede aos norte-americanos que impeçam "novo Vietname" perto de casa

O Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, dirigiu este domingo uma carta aos norte-americanos, apelando a que travem as alegadas intenções de Trump de avançar para um conflito armado com a Venezuela e impeçam "outro Vietname …

Apareceu um enorme buraco na camada de ozono por cima do Pólo Norte

O Arctic Ozone Watch da NASA relatou a formação de um grande buraco na camada de azono acima do Pólo Norte, que pode ser o maior já registado no norte. Em março, os relatórios de balões …

Descoberto novo candidato a superterra habitável a 12 anos-luz

Um sistema estelar recém-descoberto a 12 anos-luz inclui três mundos na faixa de tamanho entre a Terra e Neptuno, um deles na "zona habitável" da estrela, onde o calor do hospedeiro permite a existência de …

Na Terra ou em Marte: reator híbrido converte CO2 em produtos orgânicos

Uma equipa de investigadores desenvolveu um reator híbrido que utiliza bactérias "ciborgues" incorporadas em nanofios para produzir alimentos, combustível e oxigénio. Segundo o comunicado da Universidade da Califórnia, em Berkeley, este sistema é muito semelhante ao …

Já pode visitar o ponto mais profundo dos 5 oceanos (mas há um preço)

Graças a um explorador rico, em maio, alguns sortudos poderão escapar da pandemia de covid-19 durante um curto período de tempo, mergulhando ao ponto mais profundo conhecido dos oceanos da Terra. O Challenger Deep é o …