Bruno Fernandes admite continuar no Sporting

António Cotrim / LUSA

Apesar do interesse de vários emblemas europeus e do sonho de jogar em Inglaterra, Bruno Fernandes admite continuar no Sporting. De acordo com a imprensa desportiva, a SAD dos “leões” quer segurar o jogador, estando disposta a oferecer um salário bruto de cinco milhões de euros.

“Claro que é possível continuar no Sporting. Eu não sei qual é a veracidade do que tem saído nos jornais. Terei tempo agora para saber disso, mas eu estou bem no Sporting”, garantiu o jogador em declarações à Rádio Renascença.

“Nunca disse que quero sair, mas há sonhos que gostaria de concretizar e um deles é jogar em Inglaterra. Não é por agora surgirem os clubes ingleses como interessados que digo isso. Foi sempre um sonho”, afirmou.

O jogador de 24 anos diz estar feliz no Sporting, mas reconhece que há propostas irrecusáveis. “Estou bem no Sporting, não penso em sair, mas há clubes e propostas que não se podem rejeitar. Só farei isso se o Sporting estiver de acordo comigo”, reforçou.

Quanto ao eventual interesse do Inter de Milão, Bruno Fernandes disse não saber de qualquer proposta, reforçando o que adiantou à Rádio Renascença. “Inter? Não sei de nada. A imprensa tem de criar alguma agitação para vender. Estou tranquilo, represento um grande clube e não estou à procura de sair. Se surgir uma oportunidade irrecusável, falarei com o Sporting”, adiantou à televisão SportMediaSet.

“Passei um ótimo período em Itália, continuo a acompanhar o campeonato italiano, tanto o Inter como as restantes equipas. Não sei se o interesse é verdadeiro, mas o Inter é uma grande equipa, com história. E vai ter um grande treinador [Conte], que fez história na Juventus e um bom trabalho na seleção”.

Segundo escreve o Record, a SAD leonina está interessada em manter Bruno Fernandes e, para isso, está disposta a avançar com um salário de cinco milhões brutos, ou seja, cerca de 2,5 milhões líquidos para garantir a continuidade em Alvalade.

ZAP ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

Não tem de "haver culpados" no incêndio que matou cães em Santo Tirso, diz Governo

A secretária de Estado da Administração Interna, Patrícia Gaspar, defendeu ontem que “não tem de haver culpados” no incêndio de julho de 2020 que vitimou mais de 70 animais em dois abrigos ilegais em Santo …

Diagnóstico de grupo de peritos confirma cenário negro na Saúde Pública

A Comissão para a Elaboração da Proposta de Reforma da Saúde Pública e Sua Implementação pinta um retrato negro do estado da Saúde Pública em Portugal. Em fevereiro do ano passado, a ministra Marta Temido nomeou …

"Raciocínio Neandertal". Biden critica fim das máscaras obrigatórias no Texas

O Presidente norte-americano criticou, esta quarta-feira, a decisão do governador do Texas de acabar com a obrigatoriedade de utilização de máscara, classificando-a de "raciocínio Neanderthal". "Estamos à beira de ser capazes de mudar fundamentalmente a natureza …

Joacine já exonerou quatro assessores desde que saiu do Livre

Silavnia de Barros e Inês Beleza Barreiros saíram do gabinete de Joacine Katar Moreira. A deputada não-inscrita já exonerou quatro assessores desde que se desvinculou do Livre. Esta quarta-feira, um despacho publicado em Diário da República …

Redução da renda, mais apoio e menos burocracia. As propostas do PCP para ajudar pequenos empresários

O PCP vai entregar quatro propostas e um projeto de lei para que o Governo adote medidas para auxiliar as pequenas e médias empresas após ouvir as queixas dos pequenos e médios empresários. De acordo com …

Lista do PSD faz estalar o verniz: há candidatos que não o são e autarcas que não foram contactados

O PSD anunciou, esta quarta-feira, uma lista com 100 nomes para concorrerem às eleições autárquicas, mas há autarcas a demarcarem-se da decisão anunciada pela direção. O nome de Paulo Manuel Santos, atual presidente da Câmara de …

Catarina Martins diz que "PS é muito permeável ao poder económico"

Apesar de afastar uma coligação pré-eleitoral com o PS em Lisboa, Catarina Martins, líder do Bloco de Esquerda, admite que o partido está disponível para dialogar com António Costa, mas sem "chantagens". Em entrevista ao Público …

Polícia do Capitólio alerta para ameaça de nova invasão já esta quinta-feira

A polícia do Capitólio, responsável pela segurança do Congresso dos Estados Unidos, alertou para a ameaça de uma milícia invadir a sede do Congresso na quinta-feira, com ligações a uma teoria de conspiração. A agência …

AstraZeneca reduz risco de hospitalização de idosos. Cuba tem nova vacina (e pode envolver 3 doses)

A injeção de uma dose da vacina AstraZeneca/Oxford contra a covid-19 permite reduzir em mais de três quartos o risco de hospitalização de idosos com mais de 80 anos, conclui um estudo britânico. Os resultados, ainda …

Descobertos tubarões que brilham no escuro

Uma equipa de cientistas da Nova Zelândia teve uma surpresa quando decidiu explorar as profundezas mais inexploradas dos oceanos do nosso planeta: descobriu três espécies de tubarão que brilham no escuro. É a primeira vez que …