/

Bruno Fernandes admite continuar no Sporting

António Cotrim / LUSA

Apesar do interesse de vários emblemas europeus e do sonho de jogar em Inglaterra, Bruno Fernandes admite continuar no Sporting. De acordo com a imprensa desportiva, a SAD dos “leões” quer segurar o jogador, estando disposta a oferecer um salário bruto de cinco milhões de euros.

“Claro que é possível continuar no Sporting. Eu não sei qual é a veracidade do que tem saído nos jornais. Terei tempo agora para saber disso, mas eu estou bem no Sporting”, garantiu o jogador em declarações à Rádio Renascença.

“Nunca disse que quero sair, mas há sonhos que gostaria de concretizar e um deles é jogar em Inglaterra. Não é por agora surgirem os clubes ingleses como interessados que digo isso. Foi sempre um sonho”, afirmou.

O jogador de 24 anos diz estar feliz no Sporting, mas reconhece que há propostas irrecusáveis. “Estou bem no Sporting, não penso em sair, mas há clubes e propostas que não se podem rejeitar. Só farei isso se o Sporting estiver de acordo comigo”, reforçou.

Quanto ao eventual interesse do Inter de Milão, Bruno Fernandes disse não saber de qualquer proposta, reforçando o que adiantou à Rádio Renascença. “Inter? Não sei de nada. A imprensa tem de criar alguma agitação para vender. Estou tranquilo, represento um grande clube e não estou à procura de sair. Se surgir uma oportunidade irrecusável, falarei com o Sporting”, adiantou à televisão SportMediaSet.

“Passei um ótimo período em Itália, continuo a acompanhar o campeonato italiano, tanto o Inter como as restantes equipas. Não sei se o interesse é verdadeiro, mas o Inter é uma grande equipa, com história. E vai ter um grande treinador [Conte], que fez história na Juventus e um bom trabalho na seleção”.

Segundo escreve o Record, a SAD leonina está interessada em manter Bruno Fernandes e, para isso, está disposta a avançar com um salário de cinco milhões brutos, ou seja, cerca de 2,5 milhões líquidos para garantir a continuidade em Alvalade.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.