Bruno de Carvalho vai recandidatar-se à presidência do Sporting

José Sena Goulão / Lusa

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho

O atual presidente do Sporting anunciou esta quinta-feira que vai recandidatar-se à presidência do clube leonino, nas eleições marcadas para 4 de março.

“Após observar também a candidatura que já se apresentou e as movimentações com vista a outros possíveis projetos, e ouvindo nos últimos dias as palavras de incentivo de milhares de Sócios e Adeptos que decidi manter a intenção – que, diga-se, em nenhum momento neguei – de me recandidatar a um novo mandato como Presidente do Sporting Clube de Portugal”, informou na sua página de Facebook Bruno de Carvalho.

Numa extensa nota, o presidente do Sporting diz que “muito há ainda por fazer”, pelo que “neste tempo de reflexão”, foi capaz de “identificar não apenas o que correu bem” mas também aquilo que foi feito “menos bem e que carece, naturalmente, de ser melhorado”.

Esta terça-feira, Pedro Madeira Rodrigues apresentou também a sua candidatura à presidência do clube leonino.

“Limitamo-nos a navegar à vista e sem rumo. Para agravar o panorama, já de si perturbador, Bruno de Carvalho tem sido sinónimo de títulos, sim, mas para os nossos rivais“, declarou o candidato na conferência de imprensa de apresentação.

As eleições para a presidência do Sporting estão marcadas para o próximo dia 4 de março.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.