/

Bruno de Carvalho terá “inventado” 80 mil sócios

6

Miguel A. Lopes / Lusa

Bruno de Carvalho, presidente destituído do Sporting

No dia 30 de abril, Bruno de Carvalho afirmou publicamente que o clube tinha 170.376 sócios, número que comprovava o entusiasmo dos adeptos com a sua gestão. O antigo presidente alegava que, desde que tinha chegado ao clube, o número de filiados e cotas pagas tinha vindo a aumentar.

Apesar do aumento, Bruno de Carvalho não explicava como é que aquele número tinha sido atingido. Agora, e de acordo com contabilização feita pela Comissão de Gestão para preparar os cadernos eleitorais para as eleições 8 de setembro, o número apontado por Bruno de Carvalho mostra-se falso, revela o Correio da Manhã nesta segunda-feira.

De acordo com os dados da Comissão de Gestão, existem, neste momento, 90 mil sócios do Sporting, sendo que pouco mais de 50 mil podem votar – porque têm as quotas em dia ou porque são maiores de idade.

Os 80 mil “sócios-fantasma” que Bruno de Carvalho adicionou em abril aos número do clube eram, na verdade, adeptos que já tinham falecido, que não pagavam as quotas há mas de 20 anos e ainda alguns com número de sócios repetidos.

Contas feitas, o Sporting tem quase metade dos sócios que Bruno de Carvalho anunciou como uma das suas principais bandeiras.

As eleições à presidência do Sporting vão decorrer no próximo dia 8 de setembro. té às eleições, o Sporting é liderado por uma comissão de gestão presidida por Artur Pereira Torres, que designou José Sousa Cintra para o comando da SAD.

ZAP //

6 Comments

  1. Estou cansado e farto de ouvir Bruno de Carvalho Agradeço á comissão que gere os destino do Sporting, que acabem de vez, com este ser intratável e todos defeitos de que um ser humano possa ter.

    • Ora ai está. Essa é outra mentira. As quotas não passaram de 6 para 9M. Quando toda a verdade for apurada… ui, vai doer sim. Mas vão agradecendo o perdão de 94M que a banca ofereceu, pois caso contrário já teriam fechado as portas.

      • Quando “o pano cair”, mesmo assim, a criatura e a sua corte vão afirmar tratar-se de uma putativa (termo tão a seu gosto) cabala e, sim, lá vai mais pó… para os olhos do pessoal.

      • A sua “fonte” para saber q as quotas nao passaram de 6 para 9 milhoes é qual? As contas do Sporting sao auditadas todos os anos caso nao saiba. O Sporting ainda nao teve qualquer perdao de 94 milhoes outra mentira sua

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.