/

Brincos de Diana na série da Netflix The Crown são de um português

Diana com brincos de marca portuguesa em The Crown

O designer português Pedro Ventura Nunes desenhou os brincos usados pela actriz Elizabeth Debicki na série da Netflix “The Crown”, onde faz o papel de Princesa Diana. Agora, estão esgotados na loja da marca portuguesa.

A criação de Pedro Ventura Nunes aparece no terceiro episódio da sexta temporada de The Crown que começou a ser transmitida na Netflix a 16 de Novembro passado. São usados pela actriz Elizabeth Debicki que faz de Princesa Diana.

Os brincos são feitos em aço inoxidável, com revestimento de ouro, e são da marca portuguesa Hey Harper que foi fundada em 2018 por Catarina Oliveira.

Estavam à venda por 42 euros, mas com a promoção da “Black Friday” desceram para 26 euros. Contudo, estão agora esgotados na loja online da Hey Harper.

O designer de 25 anos revela como foi parte do processo criativo numa publicação no Instagram e fala de “um verdadeiro momento deslumbrante” com o aparecimento na série.

“Vai além do meu amor e respeito pela história e por ser um grande fã de The Crown“, salienta, notando que é também uma prova da beleza dos brincos.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por P (@pedroventuranunes)

A Hey Harper também partilha no Instagram imagens a usar os brincos durante o episódio de The Crown.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Hey Harper (@heyharper)

Susana Valente, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.