//

Bolsa de Nova Iorque regista mais um dia negro com segunda maior quebra da história

Mais um dia negro para a bolsa de Nova Iorque. O principal índice bolsista, o Dow Jones, perdeu esta quinta-feira 1032,89 pontos, a segunda maior queda diária em pontos da sua história. 

O principal índice da bolsa de Nova Iorque, o Dow Jones, caiu 4,15% esta quinta-feira. Nas últimas duas semanas, o Dow Jones perdeu mais de 10% do seu valor.

Segundo o Observador, o Dow Jones perdeu mais 4,15% do seu valor, o índice alargado S&P 500 outros 3,75% e o índice onde estão cotadas as principais empresas de tecnologia, o Nasdaq, desvalorizou mais 3,9%.

Depois de mais um dia em que os principais índices das bolsas europeias fecharam no vermelho, foi a vez de mais uma dura correção nos preços das ações em Nova Iorque.

Na sexta-feira, o Dow Jones registou uma queda de 2,54% e esta semana abriu com uma desvalorização de 4,6%, deixando os investidores preocupados com esta situação.

Na terça-feira, o índice recuperou parcialmente, tendo fechado as negociações na quarta-feira em terreno estável. De acordo com o mesmo jornal, o cenário voltou a mudar de figura esta quinta-feira com uma nova quebra – estando, assim, em terreno negativo face ao início do ano.

Na Europa, todos os principais índices das maiores bolsas europeias viveram um cenário parecido, tendo fechado o dia com perdas.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.