“Boleia para a terra”. É a oferta que uma funerária dá aos participantes do Avante!

2

A Funerária Sempre Fiel, de Paços de Brandão, em Santa Maria da Feira, publicou um vídeo na sua página do Facebook onde reage, ironicamente, à realização da Festa do Avante, que começa já hoje na Quinta da Atalaia.

No vídeo publicado ontem, surgem dois trabalhadores da empresa, dentro do carro funerário, e em direção à festa comunista. “Amanhã é o grande dia e nós já seguimos caminho! Se também vais, não te esqueças de nos pedir boleia no fim“, referem no texto que acompanha a publicação.

De forma irónica, a funerária realça a oferta da boleia para a festa mas garante que esta “é válida apenas para seres humanos sem vida” e “não inclui restantes serviços fúnebres”.

“Seguimos preparados. No fim, oferecemos boleia para a tua terra”. Assim termina o vídeo, onde a palavra terra acaba por ser rasurada de forma propositada, ao mesmo tempo que a funerária lança o desafio: “Vais Avante?”.

A insólita reação da funerária surge numa altura em que a realização da festa do Avante, continua a gerar discórdia no panorama nacional.

Na passada terça-feira a funerária de Paços de Brandão já tinha publicado no seu Facebook um outro vídeo caricato, onde chama a atenção para o distanciamento social. Através da medição de um caixão, os funcionários da funerária mostram que os 2 metros de comprimento do mesmo, devem ser os mesmos a que as pessoas devem estar, por isso aconselham “Mantenha-se a um caixão de distância”.

Os dois vídeos estão a causar furor nas redes sociais e já contam com milhares de gostos e comentários de utilizadores.

O vídeo sobre a festa do Avante gerou alguma controvérsia nos comentários dos utilizadores. “Estupidez de publicidade” ou “É válido para touradas? E para os comícios do Chega?”, são alguns dos comentários que se podem encontrar.

  ZAP //

2 Comments

  1. Se os “festeiros” forem de boleia, ainda é como o outro, o pior é eles contaminarem os que não fazem parte do rebanhada…

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE