/

Há um Boeing 737 à venda no Facebook

3

Um Boeing 737-300, que pertenceu à companhia aérea Southwest Airlines, está agora à venda no Facebook por 550 mil dólares. 

Um Boeing 737-300 vintage de 1996 está à venda no grupo Aircraft Salvage-Sales/Swap no Facebook por 550 mil dólares. Segundo o The Drive, a aeronave, reformada desde 2017, parece estar em boa forma.

Trata-se de um Boeing 737-300 da Southwest Airlines, com a matrícula N601WN e o nome “Jack Vidal”, em homenagem ao primeiro vice-presidente de manutenção da companhia aérea que trabalhou na empresa durante 24 anos.

O avião consegue levantar voo assim que o comprador encontrar motores CFM56 3C1/3B1. Ao que parece, a aeronave está atualmente sem motores, uma peça que não é propriamente barata e que fará o comprador gastar alguns milhões de dólares.

Reformado em 2017, o avião encontra-se, desde então, no deserto californiano, no Aeroporto de Victorville, conhecido como o cemitério de aviões. Apesar de estar há quatro anos parado, está em condições de voar.

A aeronave conserva a clássica pintura da Southwest e todos os 134 assentos originais.

Liliana Malainho, ZAP //

3 Comments

  1. A aeronave “parece estar em boa forma”, kkkk, apenas não consegue voar! Compre um avião sem motores, ótimo negócio para quem quiser fazer um galinheiro, ou quem sabe, uma estufa de orquídeas!!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.