Berardo perde recursos sobre arresto de imóveis

2

O empresário madeirense irá perder os dois apartamentos em Lisboa, avaliados em quatro milhões de euros, e parte de uma quinta no Funchal.

Joe Berardo “está cada vez mais perto de perder os dois apartamentos e parte de uma quinta que tem no Funchal, avaliados em muitos milhões de euros”, avançou, esta quinta-feira, a SIC Notícias.

O empresário perdeu os recursos apresentados para contestar os arrestos decretados pelos tribunais. De acordo com o canal televisivo, o madeirense vai agora recorrer e, pela primeira vez, reconheceu em julgamento que as duas casas de Lisboa lhe pertencem.

Em causa está um apartamento na Lapa, avaliado em 1,5 milhões de euros, e que está no nome em nome da Atram, uma sociedade imobiliária criada por Joe Berardo. É também esta empresa que detém o segundo apartamento na Avenida Infante Santo, um T5 avaliado em 2,5 milhões de euros.

O arresto foi pedido pela Caixa Geral de Depósitos, a quem o comendador deve mais de 300 milhões de euros.

A SIC Notícias também avança que nos próximos dias será conhecida a sentença do arresto das duas mil obras da Coleção Berardo.

Em abril, CGD, BCP e Novo Banco entregaram no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa uma ação executiva para cobrar dívidas do empresário, de quase mil milhões de euros, executando ainda a Fundação José Berardo e duas empresas ligadas ao empresário. O valor em dívida às três instituições financeiras totaliza 962 milhões de euros.

ZAP //

2 Comments

  1. Enquanto um grupo perde tempo e come recursos a todos nós a discutir umas comendas que foram atribuídas a um tipo sem escrúpulos e os nossos politiqueiros a fazer de conta que não é nada com eles, os gestores bancários a fazer de conta que estão a fazer de tudo para reaver o dinheiro o que afinal deram de mão beijada, o povo vai mantendo este grupo clamorosamente inutil.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.