/

Benfica quer dar uma prenda a Jesus e não desiste de Al Musrati

Hugo Delgado / Lusa

O SL Benfica ainda não desistiu de Al Musrati para o meio-campo, um pedido exclusivo do treinador Jorge Jesus.

O Record avança, esta terça-feira, que a SAD encarnada vai continuar a lutar para dar Al Musrati de “prenda” a Jorge Jesus. Apesar do desejo, as exigências financeiras dos arsenalistas têm dificultado o negócio.

O médio líbio de 24 anos tem contrato com o Braga até 2024 e a cláusula de rescisão ronda os 20 milhões de euros.

Inicialmente, o presidente do Sp. Braga, António Salvador, apontava para a cláusula de rescisão do jogador. Perante a resistência das ‘águias’, que não estão dispostas a pagar esse valor, decidiu ceder parcialmente para os 15 milhões de euros, mais 50% dos direitos económicos de Chiquinho.

O Mais Futebol avança agora que Salvador decidiu aceitar 12 milhões de euros, mas quer que o clube arsenalista mantenha 30% do passe do jogador.

Neste momento, o Benfica está a ponderar as novas exigências e a discutir internamente a formalização de uma oferta, que pode incluir jogadores no negócio.

O médio líbio parece ver com bons olhos a sua eventual chegada à Luz, mesmo sem ter a titularidade garantida, isto porque, em teoria, disputaria a posição com Weigl.

Esta terça-feira, Al Musrati foi apontado ao Sporting, em caso de eventual saída de João Palhinha, mas a SAD já veio desmentir. Fonte dos leões garantiu ao Record que o clube não está a ponderar avançar para o internacional líbio.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.