/

Benfica deve um mês de salário a Jorge Jesus

4

O Benfica ainda não pagou a Jorge Jesus o salário de Junho. O treinador foi anunciado como novo comandante do Sporting a 5 de Junho, mas o seu contrato com os encarnados só terminava no fim desse mês.

O Correio da Manhã assegura que o Benfica ainda não saldou com Jorge Jesus o valor do salário relativo ao último mês do contrato que os unia, uma circunstância que o Benfica não comenta a título oficial, pelo menos para já.

De acordo com o Maisfutebol, Jorge Jesus “garante não ter recebido o pagamento” em causa e estará “a ponderar junto dos respectivos advogados avançar com uma queixa em tribunal“.

Jorge Jesus estreou-se na Liga Portuguesa 2015/2016 ao serviço do Sporting com uma vitória de 2-1 sobre o Tondela e ficou a ver o FC Porto de Julen Lopetegui a derrotar o Vitória de Guimarães por 3-0 e o seu sucessor no Benfica, Rui Vitória, a vencer o Estoril-Praia por 4-0.

Entretanto, o Sporting aproveitou-se da polémica das SMS, que surgiu no rescaldo da Supertaça Cândido de Oliveira, para lançar a campanha de venda de bilhetes para o jogo dos play-offs da Liga dos Campeões contra o CSKA de Moscovo.

“Esta é a SMS enviada pelo mister Jorge Jesus” é o título dado à campanha que incita os adeptos leoninos a comprarem bilhetes para o desafio e que, ao mesmo tempo, lança uma farpa aos rivais do Benfica.

DR Sporting

SV, ZAP

4 Comments

  1. O CM é o típico jornal sensacionalista onde a maioria das vezes as notícias não têm qualquer fundamento de verdade. Neste caso concreto e atendendo a tudo aquilo que envolveu a passagem do JJ do Benfica para o Sporting, não me admirava nada se o Benfica não lhe quisesse pagar o mês de junho. Até porque como é público, durante esse último mês o JJ foi visto algumas vezes em Alcochete ou em reuniões de trabalho com dirigentes do Sporting de forma a acelerar a preparação da pré-época. De qualquer forma parece-me estar a nascer mais um conflito para ser dirimido em tribunal!!!

  2. «… jogo dos play-offs da Liga dos Campeões contra o CSKA de Moscovo.

    “Esta é a SMS enviada pelo mister Jorge Jesus” é o título dado à campanha que incita os adeptos leoninos a comprarem bilhetes para o desafio e que, ao mesmo tempo, lança uma farpa aos rivais do Benfica.” — que já está na Champions, sem play-offs. Deve ser isto que mete raiva. Gosto de ver os parolos tratarem os treinadores de futebol por MISTER. O correcto é serem tratados por SENHOR. Estamos em Portugal e é essa a tradução.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.