Benfica contrata Djavan, Oblak na mira do Atlético

Futebol 365

-

O futebolista Djavan, que atuou na última temporada na Académica por empréstimo do Corinthians Alagoano, vai representar o Benfica na próxima época, tendo assinado um contrato de quatro anos com os “encarnados”, anunciou hoje a Internacional Foot.

De acordo com a empresa responsável pela gestão da carreira da carreira do brasileiro, o jogador de 26 anos vai atuar no clube da Luz em 2014/15 e vinculou-se ao Benfica até 2018.

“O lateral esquerdo já vinha sendo alvo da cobiça de vários clubes europeus, tendo em conta a fantástica época de estreia que teve na Europa. É mais um passo importante na ascensão meteórica da carreira de Djavan e o cumprir de um sonho que era o de jogar a Liga dos Campeões”, lê-se no site oficial da Internacional Foot na internet.

Antes de chegar à Académica, em que acabou por somar 33 jogos e um golo em 2013/14, Djavan representou clubes de divisões inferiores no Brasil, incluindo o Astro, o Feirense, o CRB e mais recentemente o Corinthians Alagoano, ao qual estava ligado contratualmente.

Futebol 365

-

Oblak na mira do Atlético

O Atlético Madrid já procura um sucessor para Courtois e o guarda-redes do Benfica está na lista preferencial dos ‘colchoneros’.

De acordo com a edição online do jornal espanhol AS, o guarda-redes esloveno Jan Oblak integra a lista de potenciais sucessores de Courtois na baliza do Atlético Madrid.

Uma proposta de 16 milhões de euros poderá estar na forja, sendo sabido que os encarnados não estão minimamente interessados em libertar o seu guardião titular.

Futebol 365 / Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.