Benfica contrata o avançado Casper Tengstedt num negócio “espectacular”

@rosenborgballklub / Instagram

Avançado dinamarquês Casper Tengstedt com a camisola do Rosenborg (Noruega).

Avançado dinamarquês Casper Tengstedt com a camisola do Rosenborg (Noruega).

O avançado dinamarquês Casper Tengstedt deve ser anunciado como reforço do Benfica nas próximas horas. A transferência é dada como certa na Noruega, onde o avançado joga no Rosenborg.

Casper Tengstedt, de 22 anos, vai reforçar o Benfica, assegura o canal norueguês TV 2. Uma delegação do clube português estará nas Ilhas Canárias nesta altura, a ultimar o negócio.

O Rosenborg está em estágio na ilha espanhola e Casper Tengstedt já não participou no último treino. A justificação oficial foi doença, mas a TV 2 assegura que a ausência se deve à sua partida iminente para Portugal.

O avançado pode rumar ainda nesta terça-feira para Lisboa, para fazer os exames médicos no Estádio da Luz e assinar pelo Benfica.

Negócio “espectacular” para o Rosenborg

As águias deverão gastar cerca de 9 milhões de euros com o jovem internacional sub-21 da Dinamarca.

Será “um dos acordos mais espectaculares da história do futebol norueguês”, vaticina a TV 2, sublinhando que o Rosenborg o contratou, no Verão passado, por um milhão de euros.

Desde que chegou ao clube norueguês, Casper Tengstedt mostrou os seus dotes de goleador. Em 14 jogos, marcou 15 golos e fez sete assistências, tendo sido eleito o Jogador do Ano de 2022 pelos adeptos do Rosenborg.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.