Benfica aproxima-se de Robin Koch

SC Freiburg / Twitter

O defesa-central alemão, que joga no Friburgo, exige um salário de 2,5 milhões de euros por época e o Benfica estará disposto a pagá-los.

Segundo o jornal desportivo A Bola, Robin Koch pode vir a ser reforço do Benfica para a próxima época. O clube da Luz informou-se sobre as condições exigidas pelo defesa-central do Friburgo e estará disposto a aceder.

O jornal escreve que o internacional alemão, de 23 anos, exige um salário de 2,5 milhões de euros por época e o Friburgo quer 17 milhões de euros pelo defesa-central, sendo que poderá baixar o preço se as águias decidirem avançar para negociações.

No início do ano, a imprensa desportiva já dava conta do interesse do Benfica pelo jovem alemão, uma vez que quer precaver eventuais saídas dos seus jovens centrais Rúben Dias e Ferro, que têm sido cobiçados por clubes europeus.

No dia 2, o clube lisboeta celebrou um contrato com o também alemão Julian Weigl, que vigora até 30 de junho de 2024 e o qual inclui uma cláusula de rescisão no valor de 100 milhões de euros.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.