/

Benfica acusado de tentar desviar jovem sem conhecimento do clube

Tiago Petinga / Lusa

O presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira

O Benfica é acusado de estar a tentar desviar um jovem jogador búlgaro de 16 anos sem o conhecimento do clube. O presidente do Septemvri pede a intervenção da federação búlgara.

O presidente do Septemvri, Rumen Chandurov, acusa o SL Benfica e um empresário búlgaro de estarem a tentar desviar do clube o jovem defesa de 16 anos Kaloyan Kostov.

“A verdade é que nos últimos meses testemunhámos que um famoso clube europeu, que não está a agir como grande clube europeu, e um empresário, Georgi Zahariev, estão a tentar evitar o clube e tirar vantagem de um roubo. E quando digo que nos estão a roubar é isso mesmo”, começa por dizer o presidente do emblema da capital búlgara em declarações ao site Sportal.

Até agora, não fomos informados do interesse desse clube. E estou a falar do Benfica. Ao mesmo tempo temos a informação das vezes que falaram com o jogador, os pais dele, é constante a pressão do agente. Até me encontrei com ele para esclarecer a situação”, acrescentou, citado pelo jornal A BOLA.

Chandurov diz ainda que o jogador e os pais visitaram o Estádio da Luz duas vezes antes do atleta completar 16 anos de idade.

Face a esta situação, o presidente do clube pede a intervenção da federação búlgara de futebol: “A federação tem de envolver-se em situações destas”.

O Septemvri Sofia milita na segunda divisão da Bulgária e, até à interrupção das competições, ocupava o primeiro lugar da tabela classificativa.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.