Forever 21 envia barras dietéticas com encomendas de tamanhos grandes

A Forever 21 é uma das marcas de vestuário mais conhecidas nos Estados Unidos. Juntamente com as encomendas plus-size, a empresa enviou barras dietéticas.

Com receitas anuais a rondar os 4,4 mil milhões de dólares, a Forever 21 é uma das maiores marcas de roupa dos Estados Unidos. Também com uma forte presença no mercado retalhista online, está agora envolvida numa polémica com os seus clientes.

Isto porque os clientes que fizerem uma encomenda de vestuário plus-size — tamanho grande — são surpreendidos com um brinde dentro da caixa. A roupa vem juntamente com uma caixa de barras de cereais dietéticas. A Atkins, a marca que produz as barritas, promove o produto como uma forma de “tratar de si sem se preocupar com os hidratos de carbono”.

O Jezebel entrou em contacto com a Forever 21, que justificou que “de tempo em tempo, a marca surpreende os cliente com produtos de teste gratuitos”. A marca de roupa alega ainda que as barras foram incluídas em todas as encomendas, de todos os tamanhos e categorias, por um tempo limitado.

Ainda assim, a empresa admite que foi “um descuido” e pediu “sinceras desculpas por qualquer ofensa que isso possa ter causado aos clientes”. A Forever 21 realça que essa não era a sua intenção.

“Comprei um fato de banho online da Forever 21 e eles enviaram-me uma barra junto com ele. Obrigado por me lembrarem que eu não tenho um corpo pronto para praia“, disse uma utilizadora do Twitter. “Não gosto que as pessoas me digam como devo viver a minha vida”, disse outra utilizadora.

ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

As estranhas "riscas de tigre" de Encélado foram finalmente explicadas

A lua gelada de Saturno, Encélado, tem despertado especial interesse na comunidade científica desde que foi observada em detalhe pela sonda espacial da NASA Cassini em 2005. Agora, uma equipa de cientistas encontrou resposta para …

Nicolas Bourbaki foi o maior matemático de sempre (mas nunca existiu)

Considerado como um dos maiores matemáticos de sempre, Nicolas Bourbaki não passava de um pseudónimo adotado por um grupo de grandes matemáticos, que revolucionou a matemática como a conhecemos. Nicolas Bourbaki está entre os maiores matemáticos …

No aquário do Tennessee, é uma enguia que acende as luzes da árvore de Natal

A enguia Miguel Wattson é a responsável pelo espírito natalício que se vive no Aquário do Tennessee, nos Estados Unidos. O Aquário do Tennessee, nos Estados Unidos, encontrou uma forma inusitada de celebrar esta época festiva: …

Há 34 anos, Diana dançou com Travolta. Agora, o seu vestido foi vendido por 261 mil euros

O vestido que a Princesa Diana usou para jantar na Casa Branca, em 1985, foi vendido por mais de 261 mil euros. O vestido azul que a Princesa Diana usou num jantar na Casa Branca, em …

Doentes crónicos com baixo nível de literacia em saúde recorrem mais às urgências

Os doentes crónicos e com um nível de literacia em saúde mais baixo utilizam mais vezes os serviços de urgência hospitalares e dos centros de saúde, bem como as consultas de medicina geral e familiar, …

Ártico viveu em 2019 o segundo ano mais quente em 119 anos

O Ártico viveu em 2019 o seu segundo ano mais quente desde 1900, de acordo com um relatório publicado na terça-feira, aumentando receios de degelo e aumento do nível da água. O Polo Norte está a …

Jardineiro encontra por acaso a obra mais procurada de Gustav Klimt. Estava no galeria onde foi roubada

Um funcionário da galeria de arte Ricci Oddi, na cidade italiana de Piacenza, encontrou por acaso a obra mais procurado do pintor austríaco Gustav Klimt. Estava na própria galeria, onde a obra terá sido roubada …

YouTube reforça políticas contra assédio online

O YouTube anunciou, esta quarta-feira, um conjunto de alterações às políticas que visam combater o assédio que existe na plataforma. O YouTube anunciou esta quarta-feira o reforço das suas políticas contra o assédio online, que preveem …

Deus bebé indiano vence caso em tribunal e reinvindica território sagrado

O Supremo Tribunal Indiano declarou Ram Lalla Virajman, um deus bebé, como o legítimo proprietário de Ayodhya, uma terra no norte da Índia considerada sagrada por muçulmanos e hindus. O tribunal decidiu que o Governo …

China usa comités partidários para manipular empresas estrangeiras

Em outubro, quando a Liga Norte-Americana de Basquetebol (NBA) tentou voltar atrás no apoio aos protestos em Hong Kong, foi criticada por se submeter ao regime autoritário da China. Mas são cada vez mais as …