Barcelona sobre Neymar: “Não seremos motivo de gozo para o futebol mundial”

O craque brasileiro continua no Paris Saint-Germain, depois das várias tentativas falhadas do Barcelona para contratar o jogador.

Neymar Jr. fez correr muita tinta durante o mercado de transferências e, embora prometesse ser uma das vendas mais sonantes, a verdade é que vai continuar no Paris Saint-Germain.

O Barcelona tentou contratar o jogador de 27 anos, mas o clube francês foi sempre recusando as propostas. De acordo com relatos da imprensa internacional, o Barça chegou mesmo a apresentar uma proposta de 170 milhões, que foi rejeitada pelo PSG, até porque os parisienses só estariam dispostos a deixar Neymar sair por 300 milhões de euros.

De acordo com o Record, o presidente do emblema espanhol, Josep Maria Bartomeu, terá mesmo esgotado a sua paciência antes do mercado fechar. “Acabou! Não seremos motivo de gozo para o futebol mundial”, terá confessado o dirigente, citado pelo jornal desportivo.

O emblema gaulês enviou diversos agentes para negociar com o PSG, tendo um deles afirmado, sob anonimato, que o presidente Nasser Al-Khelaïfi estava muito revoltado com o internacional brasileiro.

“O sonho do presidente do PSG era colocar o Neymar a correr à volta do campo até ao contrato terminar. Está muito revoltado com as atitudes do jogador. Argumenta que o clube tudo fez para o manter ali, tendo aceitado todas as suas exigências e mordomias”.

O Real Madrid também terá tentado contratar o avançado, mas recuou por ter receios relativamente à instabilidade física do futebolista.

Neymar Jr. chegou ao PSG em 2017, vindo precisamente do Barcelona, por 222 milhões de euros, a mais cara transferência do futebol.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.