Bale não está feliz. “Querem respostas, perguntem ao Real Madrid”

(dr) Real Madrid

Gareth Bale

O avançado galês admite que não está feliz a jogar no Real Madrid, mas considera que isso não é importante e que está a fazer tudo o que pode como bom profissional que é.

Gareth Bale quebrou finalmente o silêncio e desabafou que, neste momento, não está feliz a jogar futebol. “Não digo que estou feliz a jogar, mas estou a jogar. Sou profissional e faço tudo o que posso. Estive apenas concentrado em realizar uma boa pré-temporada sem saber onde poderia acabar”, disse o avançado à Sky Sports, citado pelo jornal A Bola.

Questionado sobre o defeso no Real Madrid e as constantes especulações da sua saída dos merengues, Bale admite que foi um período difícil. “Foi difícil para todos, para a equipa e para mim. Agora, fui considerado o mais culpado do que os restantes. Não liguei muito, mas não acho que seja justo”.

Estes meses não foram geniais, mas sei como lidar com isso. Não diria que foi a pior fase da minha carreira, lembro que estive um ano sem jogar com Harry Redknapp”, afirmou ainda, citado pelo O Jogo.

“Houve muita conversa, todos falaram e disseram coisas boas, más ou apenas o que lhes apeteceu. Eu limitei-me a trabalhar no duro nos treinos. As coisas que aconteceram ficam no foro interno do clube. Se querem respostas, perguntem ao Real Madrid“.

Sobre os críticos, o futebolista galês transmite que ignorar é a melhor arma. “Nem os ouço porque não sabem do que estão a falar. Não leio nada, não ouço nada. Sei que a maioria das pessoas não conhece a situação, não a entende. O que eles escrevem não significa nada”.

O avançado, de 30 anos, chegou ao clube merengue em 2013/2014 e tem contrato válido até junho de 2022.

ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

Juventus reforça liderança em Itália com bis de Ronaldo

Dois golos de Cristiano Ronaldo deram a vitória à Juventus, este domingo, na receção ao Parma (2-1), na 20.ª jornada da Liga italiana, com os campeões em título a reforçarem a liderança no campeonato. Frente à …

Salvini tem trunfo na manga para pedir novamente eleições antecipadas

Uma vitória da Liga nas eleições regionais de Emilia Romagna pode dar a Matteo Salvini o pretexto para exigir eleições antecipadas em Itália. Matteo Salvini continua de olhos postos no cargo de primeiro-ministro e pode voltar …

Trocar garrafas de plástico por descontos só será possível em março

O projeto-piloto para o depósito de garrafas de plástico a troco de talões de desconto nos supermercados estava previsto arrancar em janeiro. Porém, o atraso em desbloquear fundos de financiamento pode empurrar o arranque para …

Depressão Glória. Quedas de árvores, falhas de eletricidade e um ferido grave

A depressão Glória já provocou várias quedas de árvores, falhas na eletricidade e um ferido grave. Coimbra, Viseu e Castelo Branco são os distritos mais afetados. "O concelho mais afetado, neste momento, é Coimbra", afirmou o …

Ministério Público contratou ex-agente da PJ para analisar contas da Operação Tutti Frutti

As contas do caso Tutti-Frutti foram entregues a Edígio Cardoso, antigo diretor da Unidade de Perícia Financeira e Contabilística (UPFC) da Polícia Judiciária, reformado há mais de um ano. A investigação do caso Tutti-Frutti iniciou-se em …

Reconstruções em Pedrógão. Gulbenkian exige indemnização de meio milhão por suspeita de ilegalidades

A Fundação Calouste Gulbenkian exige uma indemnização de meio milhão de euros por ilegalidades na reconstrução de casas de Pedrógão. Estão em causa cinco habitações. A fundação Calouste Gulbenkian exige uma indemnização de meio milhão de …

Austrália. Depois dos incêndios, chega o granizo (e já está a provocar estragos)

A Austrália está a recuperar dos enormes incêndios dos últimos meses. No entanto, a costa oriental do país debate-se agora com chuvas intensas que tem provocado inúmeras inundações. As fortes chuvas que caíram esta segunda-feira proporcionaram …

Taxa sobre produtos poluentes rendeu 200 milhões em dois anos

A taxa aplicada sobre produtos poluentes - plástico, cartão, embalagens de vidro, entre outros -, rendeu ao Estado português 199,6 milhões de euros em dois anos, avança o Jornal de Notícias esta segunda-feira. O valor, arrecadado …

"Mito sem sentido". Santos Silva rejeita que Portugal seja "amigo especial" da China

O ministro dos Negócios Estrangeiros rejeitou, em entrevista ao Financial Times, que Portugal esteja a desenvolver uma dependência problemática relativamente à China. É um "mito sem sentido", defendeu Augusto Santos Silva. O governante falou ao …

Justiça espanhola liga ex-ministro a alegado caso de corrupção. António Vitorino nega

A Justiça espanhola diz que o ex-ministro socialista se terá apropriado de 35 milhões de euros da petrolífera estatal venezuelana PDVSA. António Vitorino nega. A justiça espanhola alega que uma sociedade de António Vitorino, antigo ministro …