Bale não está feliz. “Querem respostas, perguntem ao Real Madrid”

(dr) Real Madrid

Gareth Bale

O avançado galês admite que não está feliz a jogar no Real Madrid, mas considera que isso não é importante e que está a fazer tudo o que pode como bom profissional que é.

Gareth Bale quebrou finalmente o silêncio e desabafou que, neste momento, não está feliz a jogar futebol. “Não digo que estou feliz a jogar, mas estou a jogar. Sou profissional e faço tudo o que posso. Estive apenas concentrado em realizar uma boa pré-temporada sem saber onde poderia acabar”, disse o avançado à Sky Sports, citado pelo jornal A Bola.

Questionado sobre o defeso no Real Madrid e as constantes especulações da sua saída dos merengues, Bale admite que foi um período difícil. “Foi difícil para todos, para a equipa e para mim. Agora, fui considerado o mais culpado do que os restantes. Não liguei muito, mas não acho que seja justo”.

Estes meses não foram geniais, mas sei como lidar com isso. Não diria que foi a pior fase da minha carreira, lembro que estive um ano sem jogar com Harry Redknapp”, afirmou ainda, citado pelo O Jogo.

“Houve muita conversa, todos falaram e disseram coisas boas, más ou apenas o que lhes apeteceu. Eu limitei-me a trabalhar no duro nos treinos. As coisas que aconteceram ficam no foro interno do clube. Se querem respostas, perguntem ao Real Madrid“.

Sobre os críticos, o futebolista galês transmite que ignorar é a melhor arma. “Nem os ouço porque não sabem do que estão a falar. Não leio nada, não ouço nada. Sei que a maioria das pessoas não conhece a situação, não a entende. O que eles escrevem não significa nada”.

O avançado, de 30 anos, chegou ao clube merengue em 2013/2014 e tem contrato válido até junho de 2022.

ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

Morreu Marie Fredriksson, vocalista dos Roxette

A cantora sueca Marie Fredriksson, dos Roxette, morreu segunda-feira aos 61 anos, anunciou esta terça-feira a sua manager em comunicado. Marie Fredriksson, vocalista e co-fundadora da banda Roxette, faleceu esta segunda-feira, aos 61 anos. A morte …

Taxa de sucesso no ensino profissional atinge os 63%. É o valor mais alto de sempre

No ano letivo de 2017/2018, 63% dos alunos inscritos no ensino profissional concluíram os seus cursos no tempo previsto, mais dez pontos percentuais do que quatro anos antes, avança o jornal Público. De acordo com um …

Regra para filhos de pais separados em casas alternadas divide partidos

A lei já prevê que os filhos de pais separados possam ficar em residência alternada se o tribunal assim o decidir. Porém, as regras não são claras e vai ser discutida a melhor forma de …

Helicóptero do INEM avariou durante missão. Vítima que ia socorrer acabou por morrer

Um helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), localizado em Loulé, teve uma avaria a meio de uma missão de socorro, sendo obrigado a abortar a viagem que visava ajudar uma mulher de 22 …

Águas do Porto alerta para cobranças fraudulentas porta a porta

A empresa municipal Águas do Porto alertou, esta segunda-feira, para uma fraude que está a ser cometida em seu nome com falsos funcionários que tentam fazer cobranças à porta. De acordo com a Águas do Porto, …

Um terço dos universitários de Lisboa já sofreu violência sexual física

Um terço dos estudantes universitários da área metropolitana de Lisboa já foi vítima de violência sexual física pelo menos uma vez, mas são muitos poucos os que denunciam as agressões, raramente o fazendo à …

OE2020: Esquerda vai negociar "até ao último minuto". PSD não comenta eventual traição madeirense

O Governo apresentou, nesta terça-feira, na Assembleia da República, as linhas gerais da proposta de Orçamento do Estado para 2020 (OE2020) aos partidos com representação parlamentar. Dos encontros, não saiu fumo branco, com o Bloco …

Turismo fez subir o custo de vida dos portugueses. Salários continuam estagnados

O crescimento do turismo em Portugal fez crescer o custo de vida dos portugueses, especialmente nos que vivem nas grandes cidades, apesar de estes continuarem com os salários estagnados, escreve o Jornal de Notícias. Entre 2013 …

Contrato público. Amazon apresenta queixa em tribunal contra Trump

A Amazon revela que os "insistentes ataques públicos e de bastidores" de Donald Trump contra Jeff Bezos causaram "pressão" que levou à perda de contrato público com o Departamento de Defesa.  A Amazon apresentou uma queixa …

Empurrões, insultos e (talvez) um murro: Sérgio Conceição e Pedro Ribeiro perderam as estribeiras no túnel do Jamor

Os treinadores de FC Porto e Belenenses, Sérgio Conceição e Pedro Ribeiro, desentenderam-se no túnel de acesso ao relvado do Estádio Nacional, ao intervalo do jogo em que as duas equipas empataram a uma bola. …