Bernando Silva e Bruno Fernandes foram convidados pelo canal de Youtube de Cristiano Ronaldo a revelar “segredos” sobre o capitão da seleção. Bailarino? Não fosse ele da Madeira… Brincalhão? Ronaldo confirma: “sou um palhaço”.
Cristiano Ronaldo é jogador de futebol, modelo, empresário e desde agosto que também é youtuber.
O capitão da seleção nacional já conta com mais de 66 milhões de subscritores no seu canal.
Esta quarta-feira, saiu mais um vídeo onde são revelados alguns segredos de CR7.
No vídeo, entram Bernardo Silva e Bruno Fernandes e o “recém-chegado” Renato Veiga.
O defesa central do Chelsea admitiu que, como ainda é novo na seleção e Ronaldo é reservado na sua vida pessoal, ainda não conseguia dar um bom contributo. E passou a bola aos vice-capitães da seleção.
À imagem daquilo que é em campo, Bruno Fernandes não esteve com meias medidas e denunciou o lado “bailarote” de CR7: “Eu acho que há muitas coisas que vocês não sabem, estão sempre à sua volta para saber como é a vida dele, mas… ele é bom a dançar, ele tem bons passos de dança“.
Bernardo Silva, por seu turno, faz uma relevação surpreendente sobre a sua dieta. Ronaldo só faz duas refeições por dia: “Ele não precisa de comer muitas vezes. Acho que só come almoço e jantar, ele não faz refeições pequenas, acho que é uma boa curiosidade sobre ele”.
O jogador do Manchester City relembrou depois uma das primeiras memórias que teve com o capitão, onde percebeu logo o lado brincalhão de CR7.
“Uma das primeiras vezes em que fui à seleção, não sabia onde me sentar e alguns dos jogadores mais velhos disseram ‘podes sentar-te ali, há ali um espaço livre’, mas esse era o sítio do Cristiano no autocarro e quando ele chegou começou-se a rir e disse ‘podes sentar-te aqui comigo’, mas eu estava no lugar dele”, contou.
“Era apenas um miúdo com 20 anos. Os outros jogadores enganaram-me e puseram-me no lugar do Cristiano”, que levou a bem e entrou na brincadeira, “portanto isso até teve piada”, acrescentou Bernardo Silva.
Mas, além de brincalhão, Cristiano também é emocional e bom “anfitrião”.
Bruno Fernandes enaltece a forma como foi recebido pelo capitão, da primeira vez que foi convocado para a seleção. O jogador do Manchester United (àquela data no Sporting) julgou que Ronaldo nem o conhecia. Mas não. CR7 disse que costumava vê-lo e elogiou-o.
“É engraçado, mas também emocional. Quando cheguei pela primeira vez estava rodeado de grandes jogadores que eu admirava e era bastante tímido, não queria falar com ninguém, dava apertos de mão com a cabeça para baixo (…) Quando o Cristiano chegou começou a falar comigo, disse o meu nome… e disse-me ‘eu vi os teus jogos, andas a marcar golos, a jogar muito bem pelo Sporting’“, contou o médio.
“Lembro-me de voltar para o quarto para falar com os meus amigos e família. ‘Ele anda a ver os meus jogos, como é que ele sabe o meu nome?’, porque era a primeira vez que estava a chegar à seleção e tu admiras estes jogadores e pensas sempre que eles não sabem quem tu és”, disse, citado pel’A Bola.
E se Ronaldo não fosse futebolista?
Bernardo Silva e Renato Veiga apareceram alinhados e afirmaram que, se Ronaldo não fosse futebolistas, seria nutricionista.
Bruno Fernandes concordou com essa aptidão de CR7 para o nutricionismo, mas, antes disso, via Ronaldo noutro campo: no de padel.
No fim do vídeo, Ronaldo concordou com os seus colegas e descreveu-se como “palhaço (no bom sentido)”.
“Eu adoro brincar muito. Sou um palhaço, no bom sentido, gosto sempre de me divertir com tudo, às vezes tens de ser sério, no trabalho, claro, mas às vezes na vida tens de aproveitar, brincar com todos. É a melhor forma de aproveitar a vida“, rematou o jogador do Al Nassr.