Cinco pessoas reclamam o corpo. Autoridades não sabem a quem entregar Charles Manson

California Department of Corrections and Rehabilitation / Wikimedia

As autoridades americanas enfrentam uma questão peculiar sobre a quem devem entregar os restos mortais de Charles Manson, o famoso criminoso que faleceu no mês passado, aos 83 anos, em um hospital da cidade de Bakersfield, na Califórnia.

O jornal “Los Angeles Times” informou na quinta-feira que pelo menos cinco pessoas se apresentaram reivindicando o corpo de Manson, que permanece refrigerado nas instalações forense do Condado de Kern.

Com medo de entregar os restos mortais do criminoso à pessoa errada, as autoridades de Kern pediram ao Tribunal Superior de Los Angeles que os mantivesse informados de quaisquer outras reivindicações sobre o corpo.

Diferentes pessoas da Flórida, Wisconsin, Illinois e Califórnia asseguraram que têm direito a levar o corpo de Manson.

Um deles disse que ser o neto do criminoso, enquanto que outro defendeu que era amigo por correspondência de Manson. “É como um circo“, disse um advogado, afirmando tratar-se de um caso “realmente estranho”.

Charles Manson foi condenado à prisão perpétua por orquestrar a morte de nove pessoas, incluindo a atriz Sharon Tate, que estava grávida quando foi assassinada.

// EFE

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.