Ator de “O Padrinho” afirma que Marilyn Monroe foi assassinada (e sabe quem é o culpado)

Apesar de a morte de Marilyn Monroe ter sido declarada como uma overdose de barbitúricos, o falecimento de uma das maiores estrelas de Hollywood sempre esteve rodeado de mistério.

O ator Gianni Russo, mais conhecido pelo seu desempenho como Carlo Rizzi no filme “O Padrinho”, vem a público afirmar que a atriz foi assassinada.

Gianni Russo, que alega ter tido um caso esporádico com a atriz, que terá começado quando este tinha 16 anos e Marilyn Monroe tinha 33, afirma que a estrela foi mandada matar por Robert Kennedy, para que esta nunca viesse a público falar acerca do seu envolvimento com John F. Kennedy e com o próprio Bobby Kennedy.

“Teve de ser o Bobby. Mais ninguém a mataria. A máfia não o teria feito, eles gostavam dela. Era a rapariga das festas. Deem-lhe uns comprimidos, umas bebidas e ela lixa toda a gente”, afirmou o ator de 75 anos ao New York Post.

O ator de “O Padrinho” possui uma fotografia com Marilyn Monroe apenas três dias antes da sua morte, a 5 de agosto de 1962, tirada num resort na fronteira entre os estados da Califórnia e do Nevada. Segundo Gianni Russo, a morte da atriz foi pouco depois desse encontro no resort devido a Marilyn Monroe ter descoberto planos da máfia para chantagear JFK, o presidente dos EUA na época.

Tal como relata no seu livro de memórias, Hollywood Godfather, Gianni Russo explica que existia um plano para filmar Marilyn Monroe a ter relações sexuais a três com Robert Kennedy e John F. Kennedy nesse mesmo resort. O intuito era gravar os três e conseguir que o presidente dos Estados Unidos acedesse a pedidos da máfia para invadir Cuba e devolver a gestão dos casino ao crime organizado.

O plano nunca foi avante mas, alegadamente, a atriz descobriu tudo e ameaçou contar à imprensa, escreve a revista MAGG. Segundo Gianni Russo, Robert Kennedy soube das intenções de Marilyn Monroe e planeou a morte dela para que nunca nada se soubesse.

“Um homem apelidado de ‘Médico’, que fez vários assassinatos para a máfia, injetou ar numa veia perto da zona púbica da Marilyn. Ela morreu na consequência de um embolismo, mas foi feito para parecer uma overdose de drogas”, afirma Gianni Russo.

ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

A atmosfera deste exoplaneta "infernal" está cheia de metal

Uma equipa de astrónomos observou um dos exoplanetas mais quentes já encontrados e conseguiu identificar, pelo menos, sete metais a flutuar na sua atmosfera. O WASP-121b, localizado a 850 anos-luz da Terra, orbita a sua estrela …

A supergigante Betelgeuse é mais pequena e está mais perto da Terra do que se pensava

De acordo com um novo estudo feito por uma equipa internacional de investigadores, podem ser necessários mais 100.000 anos até que a estrela gigante vermelha Betelgeuse morra numa explosão de fogo. O estudo, liderado pela Dra. …

Mulheres menos propensas à covid-19 por respeitarem mais o distanciamento social

Uma das razões pelas quais as mulheres podem ser menos vulneráveis ​​a infeção pelo novo coronavírus deve-se ao facto de serem mais propensas a aderir às políticas de distanciamento social, sugeriu uma nova pesquisa. Uma pesquisa …

Braga 3 - 0 AEK | Minhotos de gala conquistam atenienses

O Sporting de Braga iniciou a sua participação no Grupo G da Liga Europa com uma vitória. Na recepção aos gregos do AEK de Atenas, os minhotos mostraram ser muito mais equipa e ganharam por …

Capitalismo vai arruinar o planeta até 2050, alertam cientistas

Um grupo de cientistas alerta que se continuarmos com este capitalismo desenfreado, o nosso planeta vai sofrer consequências a nível climático e ambiental. Até 2050, o planeta Terra pode sofrer seriamente às mãos do capitalismo desenfreado. …

Os novos faróis inteligentes da Audi levam-no ao cinema sem sair do carro

Os novos faróis LED da Audi levam-no ao cinema sem sair do carro, já que são capazes de projetar imagens na estrada ou em paredes. A novidade é lançada na nova linha de SUVs elétricos da …

FC Porto foi "histriónico" e não se portou bem, escreve-se em Manchester

Jornal inglês alega que os elementos do FC Porto foram exagerados, turbulentos e não tiveram um comportamento adequado. Não há uma única palavra sobre o árbitro. Na manhã seguinte à derrota (3-1) do FC Porto em …

De passagem secreta a cemitério de carros. Túnel sob Nápoles "esconde" veículos enferrujados da II Guerra

No centro de Nápoles, em Itália, há veículos e motocicletas abandonados e enferrujados dos anos 1940 alinhados num túnel a mais de 30 metros abaixo dos seus pés. A Piazza del Plebiscito foi nomeada após uma …

Primeira ministra islandesa interrompida por um terramoto quando dava uma entrevista em direto

Um terramoto de magnitude 5.6 interrompeu uma entrevista em direto da primeira ministra islandesa ao The Washington Post. Mas Katrin Jakobsdottir reagiu à situação de forma tranquila: "Isto é a Islândia". Katrin Jakobsdottir estava a dar …

O voo mais longo do mundo está de volta (e agora é ainda mais longo)

O voo da Singapore Airlines que partia de Singapura com destino até Nova Iorque, foi uma das vítimas do covid-19 e ficou suspendo a 23 de março. Agora, é possível viajar nesta rota novamente, e …