Ator de “O Padrinho” afirma que Marilyn Monroe foi assassinada (e sabe quem é o culpado)

Apesar de a morte de Marilyn Monroe ter sido declarada como uma overdose de barbitúricos, o falecimento de uma das maiores estrelas de Hollywood sempre esteve rodeado de mistério.

O ator Gianni Russo, mais conhecido pelo seu desempenho como Carlo Rizzi no filme “O Padrinho”, vem a público afirmar que a atriz foi assassinada.

Gianni Russo, que alega ter tido um caso esporádico com a atriz, que terá começado quando este tinha 16 anos e Marilyn Monroe tinha 33, afirma que a estrela foi mandada matar por Robert Kennedy, para que esta nunca viesse a público falar acerca do seu envolvimento com John F. Kennedy e com o próprio Bobby Kennedy.

“Teve de ser o Bobby. Mais ninguém a mataria. A máfia não o teria feito, eles gostavam dela. Era a rapariga das festas. Deem-lhe uns comprimidos, umas bebidas e ela lixa toda a gente”, afirmou o ator de 75 anos ao New York Post.

O ator de “O Padrinho” possui uma fotografia com Marilyn Monroe apenas três dias antes da sua morte, a 5 de agosto de 1962, tirada num resort na fronteira entre os estados da Califórnia e do Nevada. Segundo Gianni Russo, a morte da atriz foi pouco depois desse encontro no resort devido a Marilyn Monroe ter descoberto planos da máfia para chantagear JFK, o presidente dos EUA na época.

Tal como relata no seu livro de memórias, Hollywood Godfather, Gianni Russo explica que existia um plano para filmar Marilyn Monroe a ter relações sexuais a três com Robert Kennedy e John F. Kennedy nesse mesmo resort. O intuito era gravar os três e conseguir que o presidente dos Estados Unidos acedesse a pedidos da máfia para invadir Cuba e devolver a gestão dos casino ao crime organizado.

O plano nunca foi avante mas, alegadamente, a atriz descobriu tudo e ameaçou contar à imprensa, escreve a revista MAGG. Segundo Gianni Russo, Robert Kennedy soube das intenções de Marilyn Monroe e planeou a morte dela para que nunca nada se soubesse.

“Um homem apelidado de ‘Médico’, que fez vários assassinatos para a máfia, injetou ar numa veia perto da zona púbica da Marilyn. Ela morreu na consequência de um embolismo, mas foi feito para parecer uma overdose de drogas”, afirma Gianni Russo.

ZAP ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

Cavaco fala em "democracia amordaçada" (e na "vergonha" dos números da pandemia)

Este sábado, numa participação na Academia de Formação Política das Mulheres Sociais-Democratas, Cavaco Silva deixou duras críticas ao Executivo de António Costa, sublinhando que a pandemia mostrou um "SNS fragilizado por decisões erradas do governo". O …

Remédio contra piolhos está a ser usado contra covid-19. Infarmed e DGS investigam

"Centenas" de doentes de covid-19, em Portugal, têm sido tratados com o antiparasitário Ivermectina que é usado contra piolhos e lombrigas. Há médicos que o prescrevem e que também o tomam a título preventivo, embora …

Sporting bate recorde histórico, mas até o do 6-3 era melhor (quando Amorim não estava "do lado certo")

O Sporting não perde há 22 jogos e bateu o recorde de invencibilidade dos leões em jogos do campeonato que pertencia à equipa de 1981/1982. Um dado que deixa Ruben Amorim orgulhoso, mas o treinador …

"Estou a morrer." Constança luta por um medicamento para se salvar, Infarmed diz que não recebeu pedido do Hospital

Constança Bradell fez um apelo nas redes sociais, numa publicação em que descreve a luta que está a travar contra a fibrose quística. A jovem, de 24 anos, pede a aprovação do medicamento que lhe …

Um século de luta comunista comemorado com 100 ações pelo país

O mais antigo partido político comemora, esta sábado, 100 anos de existência. PCP vai festejar o aniversário com 100 ações pelo país. O PCP assinala, este sábado, os seus 100 anos com 100 ações, em mais …

Relações esfriadas. Moedas consultou Marcelo, mas dispensou conselhos de Passos

Antes de anunciar a sua candidatura a Lisboa, Carlos Moedas consultou Marcelo Rebelo de Sousa e falou com Paulo Portas. Com Pedro Passos Coelho só falou um dia depois de o seu nome ter sido …

Portugal não pode perder o comboio da Europa. Para Marcelo, é hora de aproveitar o novo ciclo

A crise que assolou o nosso país tem de ser aproveitada para "olhar para os problemas estruturais". A mensagem foi deixada pelo Presidente da República, nesta sexta-feira, na conferência de abertura do Festival P, com …

Santana não desiste e admite candidatar-se à Figueira (mesmo à revelia do PSD local)

Pedro Santana Lopes não fecha totalmente a porta e admite vir a candidatar-se à Figueira da Foz como independente. Mesmo que a concelhia do PSD já tenha tomado uma decisão e avance com Pedro Machado, Pedro …

Um Papa na "Terra de Abraão" pela primeira vez na História. Francisco em viagem inédita ao Iraque

Depois de 15 meses em Itália, o Papa Francisco regressou às viagens pastorais com uma visita de quatro dias ao Iraque, uma viagem inédita de um líder da Igreja Católica ao Iraque.  O Papa Francisco desafiou …

Jesus não "perdoa" Vlachodimos pelo erro no dérbi. Vieira já definiu preço para o guardião

O jornal O Jogo escreve este sábado que o treinador do Benfica, Jorge Jesus, ainda não esqueceu o erro do guardião Odysseas Vlachodimos frente ao Sporting, numa partida para o campeonato que acabou com a …