//

Ator José de Abreu cospe em casal depois de discussão política num restaurante

9

O ator brasileiro José de Abreu desentendeu-se com um casal que jantava no mesmo restaurante, esta sexta-feira, e acabou por cuspir nos ocupantes da mesa ao lado.

Conhecido pelas várias personagens das novelas da Globo que já interpretou, o ator brasileiro José de Abreu, de 69 anos, exaltou-se num restaurante em São Paulo e cuspiu num homem e numa mulher que ali jantavam. depois de uma troca de acusações.

Os ânimos exaltaram-se e alguns empregados tiveram que intervir para acalmar os protagonistas da discussão. O momento foi captado em vídeo e está a espalhar-se nas redes sociais.

José de Abreu usou o Twitter para explicar o sucedido: “Acabei de ser ofendido num restaurante paulista. Cuspi na cara do coxinha e da mulher dele! Não reagiu! Covarde. Advogado carioca… Durante meia hora ofenderam minha esposa e ela não me disse nada. Na hora de ir embora ele se levantou e começou a discursar. Cuspi na cara!

“Adorei a confusão com o coxinha. Fujão covarde levou uma cuspidela na cara e a mulher levou outra. Fascistas são tratados assim“, acrescentou ainda José de Abreu.

A cuspidela, motivada por desentendimentos políticos, foi dedicada ao deputado Jean Wyllys, que no domingo passado tentou cuspir no deputado Jair Bolsonaro, na sessão de votação pelo impeachment de Dilma Rousseff.

José de Abreu teve ao longo da vida uma participação ativa nos grandes temas da sociedade civil. Em 1967 chegou a ser preso durante o congresso da União Nacional de Estudantes, sendo obrigado a exilar-se na Europa durante seis anos.

ZAP

9 Comments

  1. Um comuna do PT que se espera??? um traste como todos outros..Teve foi sorte e dar com gente educada,porque se fosse um vagabundo tinha-o mandado ir para os anjinhos..

    • Não sei o que é um “comuna do PT”, mas de um actor bastante conhecido, esperava-se um pouco mais de educação (e nunca uma cuspidela numa mulher sentada e calada)!…

  2. É uma figura pública, tem uma imagem a defender, queria tirar desforço saía no punho, à homem não numa de viado cuspindo, nem mentia quando “tweetou” que o outro não reagiu… se não fossem as outras pessoas a evitarem a briga, tinha levado na tromba…

  3. Dou por mim a ler comentários e fico doido com o que leio. Então se a dita senhora estivesse em pé já era merecedora de levar com a cuspidela?! E quanto ao anormal do “25 de abril sempre” mais vale nem comentar. És seguramente burro todos os dias.

    • “Então se a dita senhora estivesse em pé já era merecedora de levar com a cuspidela?!”
      Se foi a essa conclusão que chegaste, recomendo explicações de português (nível básico)!

  4. giro é o gajo vir par ao twitter dizer que “covarde não reagiu” quando aos 0.57 se vê bem a punhada que leva na tromba e só não apanha mais pq o empregado vai impedindo o outro de lhe dar mais umas.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.